"Terra Nostra" está de volta no canal Viva #CanalViva #Viva #TerraNostra

Discussão em 'Matérias & Notícias' iniciado por Postart, Fevereiro 23, 2019.

  1. Postart

    Postart Membro ELITE
    Administrador

    Afiliado:
    Abril 2, 2015
    Mensagens:
    2,191
    Aprovações Recebidas:
    55
    Na próxima quinta (28), "Terra Nostra" substitui "Baila Comigo" (às 14h30 e 0h45) no canal Viva. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela tem no elenco nomes como Thiago Lacerda, Ana Paula Arósio, Antônio Fagundes, Raul Cortez, Maria Fernanda Cândido e outros. Exibida pela primeira vez em 1999, a obra será reapresentada em sua versão distribuída internacionalmente, com 150 capítulos, devido a questões de direitos autorais da trilha sonora.

    O cenário é o Brasil entre o final do século XIX e início do século XX. A maior parte da história se passa nas fazendas de café do interior de São Paulo, mostrando a imigração italiana no Brasil, com destaque para o romance de Giuliana e Matteo, dois imigrantes italianos que foram tentar uma vida melhor em terras brasileiras.

    Giuliana é filha de Giulio e Ana, imigrantes italianos que deixam seu país e vêm para o Brasil a conselho de um amigo compatriota, Francesco. No navio, a jovem apaixona-se por Matteo, e os dois fazem planos de se casar quando chegarem ao Brasil, mesmo os dois nem se conhecendo direito. Na confusão do desembarque, Giuliana e Matteo se perdem e seguem rumos diferentes.

    Ela é acolhida por Francesco (Raul Cortez), um milionário banqueiro, amigo de seus falecidos pais, casado com Janete, mulher prepotente e arrogante, e pai de Marco Antônio, um bon-vivant. Já Matteo vai trabalhar na fazenda de Gumercindo, um barão do café que é casado com Maria do Socorro e pai da meiga Angélica e da cruel Rosana.

    Assim que vê a italiana, Marco Antônio se apaixona loucamente por ela. Francesco vê com bons olhos o casamento do filho, mas Janete não. Giuliana também rejeita o amor de Marco Antônio, pois está decidida a reencontrar Matteo. Porém, quando ela descobre que espera um filho de Matteo, Marco Antônio vê aí a chance de ficar com sua amada. Enquanto isso, na fazenda de Gumercindo, a beleza de Matteo encanta as irmãs Angélica e Rosana.

    "Terra Nostra" estreia dia 28 de fevereiro, às 14h30 no canal Viva.

    Fonte: vcfaz
     

Compartilhe esta Página