Tenha cuidado ao desmontar sua DM800

Discussão em 'Dreambox HD' iniciado por S@mu192, Setembro 2, 2010.

1. S@mu192

S@mu192 Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia a todos, estou aqui para fazer uma compartilhamento não de um sucesso mais sim de uma tragedia e alertar a todos que um dia possa ou já tem um DM em casa.

Para o pessoal novo como eu no mundo DM segue as dicas abaixo.

Uploaded with ImageShack.us
    Remova todos os parafusos em volta da DM, após remover todos os parafusos retire a parte de metal que segura as conexões atras puxando a mesma para direção de seu peito levando em consideração que vc esta olhando ela por tras.

Vista de cima DM.

Meu principal problema em ter que abrir a DM foi que meu tuner não esta sendo reconhecido pela mesma, porém depois de muita pesquisa e ajuda de nosso mestre Calen resolvir abrir a caixa.

Na minha pesquisa achei varios relatos e por isso resolvi tentar fazer alguns procedimento ai vem minha dica se qualquer for tentar fazer algo parecido.

Ao desmontar o clip Sim da minha DM quebrei o mesmo ao tentar colocar de voltar, pois o procedimento e facil porém o suporte que segura o Sim e bem fragil e facil de quebrar. Tome cuidado na hora de desmontar o Sim.

Veja como você deve tirar o Sim.

Observei open e lock.
    Open sentido de abrir.
    Lock sentido de travar.

Observem que minha esta toda colada, pois o mesmo e muito tragil e qualquer coisa o mesmo quebra uma peçinha de plastico horrivel.

Espero que possa evitar que alguem tenha o mesmo problema que tiver, pois pra perder uma caixa dessa da voltade de se jogar de um viaduto.

Abraço a todos.

2. dfsantos

dfsantos Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Tenha cuidado ao desmontar sua DM800

Alguem sabe para que server a porta USB fixa na placa?

3. Calen

Calen Membro ELITE
    Moderador Junior

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    16
    Re: Tenha cuidado ao desmontar sua DM800

Muito Bom o tópico, espero que consigas reviver teu tuner com eu consegui com a minha, que no meu caso além do capacitor C1 tinha um problema associado com a fonte, que começou a perder força lentamente, chegando a escurecer o Display dela.

Quando isto ocorreu me dei conta e mandei a fonte para a eletronica, e o %$*¨&&%(*&(%&¨me falou que ela estava bem, largando 12v. Fiquei mais 3 semanas enlouquecido até ter um surto psicótico, pois peguei uma fonte de maior amperagem de uma tv e pluguei na DM, e para a minha Surpresa o display reviveu, fiz então um recovery e ela está a 1000% agora.

A fonte original tinha um CI danificado....

4. azboxlibre

azboxlibre Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Julho 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    215
    Amigo calem sobre essa fonte fonte sua o deco funcionavo normal alem do problema do display? Ela é responsavel por tudo alimentaçao do painel, leitor card, tuner 13/18vcc.

Compartilhe esta Página