Streaming pelo OpenWebif no Enigma2

Discussão em 'Enigma2' iniciado por Andrade9328785, Outubro 2, 2017.

1. Andrade9328785

Andrade9328785 Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 28, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Blz pessoal, sou novo aqui no forum e estou procurando um boa firmware de enigma2 para utilizar essa função do OpenWebif que a maioria das imagens E2 tem.

Atualmente utilizo a imagen OpenRSI 3.0 no receptor Azbox Premium HD, consegui tranquilamente fazer esse stream, aonde assisto na minha SmarTv pelo app Smart Iptv, porem volte e meia da uns probleminhas e fica caindo o OpenWebif do receptor, ai preciso reiniciar a rede do deco.
    Alguem ai ja utilizou esse serviço, sabe alguma configuração que melhore, uma firmware boa pra isso?

2. nether

nether Enigma2
    Moderador Senior

Afiliado:
    Maio 30, 2012
    Aprovações Recebidas:
    824
    A OpenRSI é uma imagem antiga que não tem mais suporte nem atualizações. Pode ser que atualizando para uma imagem mais nova, como a OpenATV o problema seja resolvido. No entanto saiba que a OpenATV é bem mais "pesada" que a RSI e seu Azbox pode ficar mais lento.
    Por esse motivo recomendo que antes de mais nada você faça um backup da sua imagem atual usando o MAT para poder voltar à ela caso não fique satisfeito com a OpenATV.
    Boa sorte!

Chazy Chaz curtiu isso.
  3. Andrade9328785

Afiliado:
    Setembro 28, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Então amigo eu tinha a OpenSPA 6.0.11 anteriormente no aparelho, notava essa lentidão que mencionou e com aquela Firmware nunca consegui rodar essa função.
    Na sua opniao, qual versão da OpenATV seria uma boa indicação para se usar?

4. nether

nether Enigma2
    Moderador Senior

Afiliado:
    Maio 30, 2012
    Aprovações Recebidas:
    824
    Eu começaria tentando pela mais nova:
    - OpenATV 6.0
    Caso não fique legal, vale uma tentativa com a versão 5.3 também. Os feeds dela não estão mais ativos, mas mesmo assim creio que valha a pena tentar especificamente para a questão do streaming.
    Outra imagem que o pessoal fala muito bem (eu particularmente não gosto dela) é a HDMU. Dá uma olhadadinha nela e veja o que acha.

Mas, por favor, NÃO esqueça de fazer um backup da sua imagem atual.

5. Andrade9328785

Afiliado:
    Setembro 28, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Blz, obrigado pelas dicas.

6. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    364
    Neste caso: dificilmente encontrará uma Imagem que ofereça este recurso de stream com estabilidade e bom desempenho nos Azbox hd, pois o grande limitador destes recursos é o próprio hardware dos Azbox hd com seus 10 anos, portanto ou devemos nos contentar com desempenho meia boca ou partir para hardwares mais atualizados e realmente mais potentes!!

7. Andrade9328785

Afiliado:
    Setembro 28, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Obrigado pelo esclarecimento.

8. thiagomoraes

thiagomoraes Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    8
    Consigo rodar streaming do meu azbox no meu celular tenho q instalar algum aplicativo?
    Eu uso a openspa6.0 e gosto muito desta imagem esta instalada no pendrive. Mas nunca consegui rodar streaming eu abro o webfi pelo navegador e tal mas não sei usar pra rodar streaming.

9. azboxlibre

azboxlibre Membro ELITE

Afiliado:
    Julho 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    110

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.enigmatv.application

10. thiagomoraes

Afiliado:
    Janeiro 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    8
    Da erro de conexão este aplicativo, com outro aplicativo q tenho instalado aqui até conecta consigo troca os canais e tal mas abrir o streaming não rola não sei c tenho q alterar algo no azbox pra rodar ja fusei no menu todo e não consegui

11. azboxlibre

azboxlibre Membro ELITE

Afiliado:
    Julho 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    110
  12. thiagomoraes

Afiliado:
    Janeiro 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    8
    Bom vou fazer mais algumas tentativas e se não conseguir vou deixar quieto e vou, deixa pra queima neurônio com o wetek q esta chegando esta semana. Neste terei muitas dúvidas mas ja estou lendo os fóruns pra começar a entender suas configurações, obrigado

Compartilhe esta Página