SSIPTV SUMIU DA SAMSUNG SMART TV:

Discussão em 'IPTV' iniciado por fag, Junho 29, 2017.

  1. fag

    fag Membro ATIVO

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    414
    Aprovações Recebidas:
    7
    Boas! Fui usar o SSIPTV na minha Smart Samsung e simplesmente o aplicativo desapareceu, disse que por causa de direitos autorais, uma pena pq tava melhor do que os IPTVS nos nossos decos. Mas dizem que tem como resolver o problema, se alguém conseguir reporte aqui por favor.
     
  2. schneidercwb

    schneidercwb Membro TOP

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    622
    Aprovações Recebidas:
    45
    YouTube tem tutorial pra fazer voltar.
     
  3. nether

    nether Enigma2
    Moderador Senior

    Afiliado:
    Maio 30, 2012
    Mensagens:
    2,958
    Aprovações Recebidas:
    983
    Dá uma olhada nesse vídeo:


    Nos comentários um usuário comentou que dá pra reinstalar usando a conta develop e o IP 91.122.100.196.
    Veja se ajuda.
     
    fag curtiu isso.
  4. fag

    fag Membro ATIVO

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    414
    Aprovações Recebidas:
    7
    Obrigado vou tentar, conseguindo reporto aqui.
     
  5. Edvaldo10

    Edvaldo10 Membro NOVATO
    Privado

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    11
    Aprovações Recebidas:
    3
    Esse APP (SSIPTV) que vem instalado na Tv é muito instável (travamentos principalmente nos canais HDs), instalei outro APP "SMART IPTV (SIPTV)" esse roda liso sem travamentos, único porém que ele é pago..5 euros (+ou- R$ 18,00) vale a pena, tem teste grátis por 07 dias.

    Edvaldo
     
  6. fag

    fag Membro ATIVO

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    414
    Aprovações Recebidas:
    7
    Boas!! Resolvido problema, SSIPTV voltou, encontrei ajuda no site SSIPTV, só que no site pede para digitar develop e senha deixar em branco, no meu caso, no campo senha coloquei a senha da conta samsung, pq o longin não aparecia. Segue passo a passo:
    Olá Amigos SS IPTV!

    Para resolver o problema da Samsung ter banido o app SS IPTV da sua Smart TV e instalar o app novamente, siga os seguintes passos:

    1- Com a Smart TV Samsung ligada, clique no botão Menu do Controle Remoto;
    2- Clique em Funções Smart;
    3- Clique em Conta da Samsung e em seguida em Login, aguarde carregar;
    4- Em E-mail escreva develop , e em senha deixe em branco, em seguida clique em Login, aguarde conectar;
    5- No controle remoto clique no botão colorido que dá acesso ao menu dos aplicativos;
    6- Na tela principal jogue para baixo em Mais Aplicativos;
    7- Abrirá uma nova tela onde aparece no canto superior direito Opções, clique em Opções;
    8- Após clicar em Opções clique em IP Setting e coloque o número de IP: 91.122.100.196(jogue para o lado para mudar de casas) e quando tudo concluído aperte o botão de enter do controle remoto para voltar ao menu Opções;
    9- No menu de Opções clique em Start App Sync e aguarde a sincronização do app, após sincronizar clique em OK;
    10- Saia do Menu Opções e PRONTO, o SS IPTV estará sempre lá para você assistir novamente! Clique em I AGREE e suas listas voltam após o carregamento!

    Obs; Sempre que for acessar o SS IPTV você terá que ir em MAIS APLICATIVOS no centro inferior da tela dos aplicativos para acessá-lo, ele estará instalado ali!!!

    Boa Sorte e espero ter ajudado!!!
    Também tem esse link do yotube que ajuda bastante:




    Abraços.
     
  7. nether

    nether Enigma2
    Moderador Senior

    Afiliado:
    Maio 30, 2012
    Mensagens:
    2,958
    Aprovações Recebidas:
    983
    Muito bom!
    Obrigado por postar o passo a passo!!!
     
    fag curtiu isso.
  8. Kronus

    Kronus Membro NOVATO

    Afiliado:
    Julho 7, 2017
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite
    Em minha TV Samsung KU6000 Series 6,a senha develop não funciona. Fica pedindo para digitar um email válido que tenha '@'
    Alguem já viu isso, ou sabem de alguma outra senha que funcione?
    Obrigado
    Abraços
     
  9. diegofigo767

    diegofigo767 Membro NOVATO

    Afiliado:
    Julho 10, 2017
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0

    Olá amigo, como vc conseguiu logar com a conta DEVELOP? qual senha vc usou? não consegui logar!
     
  10. braulopes

    braulopes Membro NOVATO

    Afiliado:
    Julho 10, 2017
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pra entrar no develop da Samsung Você tem que digitar a senha 12345
    primeiro você entra em meus app e lá você digita a senha ira abrir uma janela com a opção de ligar o develop e colocar o ip do servidor ok
    a minha TV é a Smart 6 series ku6000 4k Samsung
    só não conseguir instalar aplicativos, quem soube dá uma dica ai ok .
     
    #10 braulopes, Julho 10, 2017
    Última edição: Julho 11, 2017
  11. dankwilly00

    dankwilly00 Membro ATIVO
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Fevereiro 27, 2016
    Mensagens:
    265
    Aprovações Recebidas:
    89
    tem como instalar na TV LG 47LW5700?
     
  12. diegofigo767

    diegofigo767 Membro NOVATO

    Afiliado:
    Julho 10, 2017
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0


    Exatamente, consegui entrar em modo desenvolvedor como vc disse, mas nada mudou, os apps continua mesma coisa! alguém?
     
  13. lvilla

    lvilla Membro TOP
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Março 7, 2012
    Mensagens:
    753
    Aprovações Recebidas:
    164
    Sim entra nos aplicativos da LG, vc baixa direto.
     
  14. Edilson Nunes

    Edilson Nunes Membro NOVATO

    Afiliado:
    Julho 11, 2017
    Mensagens:
    3
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde
    Poderia explicar melhor esse lance da senha?
    Eu tento entrar como develop, mas não tem condições...Não aceita, pois tem que ser e-mail válido e todos já dão como existente..
    Qual é o pulo do gato?
    Poderia fazer um tutorial??

    Muito obrigado
     
  15. Edilson Nunes

    Edilson Nunes Membro NOVATO

    Afiliado:
    Julho 11, 2017
    Mensagens:
    3
    Aprovações Recebidas:
    0
    Minha TV é Sansung
    TV é a Smart 6 series ku6000 4k Samsung
     
  16. dankwilly00

    dankwilly00 Membro ATIVO
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Fevereiro 27, 2016
    Mensagens:
    265
    Aprovações Recebidas:
    89
    No site da LG diz que o aplicativo não está disponível para o modelo da minha TV.
    Ela é uma smart 3D.
     
  17. lvilla

    lvilla Membro TOP
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Março 7, 2012
    Mensagens:
    753
    Aprovações Recebidas:
    164
    Estranho tb tenho uma smart 3D da LG e tenho o aplicativo direto nos apps da LG, mais procura no google que tem tutorial de como colocar o SSIPT através de pen drive.
     
  18. dankwilly00

    dankwilly00 Membro ATIVO
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Fevereiro 27, 2016
    Mensagens:
    265
    Aprovações Recebidas:
    89
    A sua é modelo LG 47LW5700?
     
  19. fag

    fag Membro ATIVO

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    414
    Aprovações Recebidas:
    7
    Olá! Eu fiz o contrario no lugar do email coloquei develop e a senha foi a que cadastrei na conta samsung, aí deu certinho, eu estava com esse mesmo problema, tive que tentar várias opções. Espero que já tenho resolvido, não acessei o fórum esses dias, desculpe.
     
  20. Wellingtonoliveira

    Wellingtonoliveira Membro NOVATO

    Afiliado:
    Julho 17, 2017
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    Desculpa se nao estou usando o lugar correto...nunca usei forum.
    Tenho uma smart tv sansumg e coloquei recentemente uma internet fibra optica 20 mega, uso o smart iptv só q de 2 em 2 minutos trava o canal e carrega por uns 10 segundos.alguem pode me ajudar resolver esse problema por favor.
     

Compartilhe esta Página