SOMENTE AQUI - COMUNICADOS OFICIAIS - GRUPO TOCOM

Discussão em 'Tocom' iniciado por Tequila, Julho 29, 2016.

1. rafa_30

rafa_30 Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 8, 2011
    Aprovações Recebidas:
    9
    Atualizei hoje no almoço e estava funcionando bem apesar dos HD's engasgarem ainda e agora a noite está péssimo, não tem como assistir.Meu aparelho é um Az922hd transformado para DuoHD.Meu Tocom Energy HD ainda não atualizei.Aproveitando o tópico, qual Satelite para Keys está sendo mais indicado para aparelhos Tocom e se estão estáveis?Atualmente uso o 58w, mas não sei se tem algum melhor que esteja funcionando IKS e SKS lisos.

2. asiahT

asiahT Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 13, 2017
    Aprovações Recebidas:
    2
    O 58W está morto na linha Tocom há algum tempo. Para esses aparelhos as opções disponíveis são o 87W (CCM) onde tem cobertura, o 22W e o 63W (ambos ACM).

3. valtinho2010

valtinho2010 Membro TOP

Afiliado:
    Março 7, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Tenho Energy Hd com firme v01_030 bombando 63w e 22w acm...
    pode mandar ver, não vai se arrepender!

4. rafa_30

rafa_30 Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 8, 2011
    Aprovações Recebidas:
    9
    Mas o 87w funciona bem?Pergunto pq tenho aparelho antigo, e fico na dúvida se vai funcionar.

5. asiahT

asiahT Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 13, 2017
    Aprovações Recebidas:
    2
    Não sei pois a cobertura dele não abrange o Estado onde moro. Aqui no Rio uso o 63W e não tenho do que reclamar. Bem apontado e estabilizado só dá flores.

6. rafa_30

rafa_30 Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 8, 2011
    Aprovações Recebidas:
    9
    Estava conversando com uns colegas que trabalham com instalação e falaram que o 87w não tá abrindo nada, e que o 22w quase ninguem aponta pra ele e que o mais usado agora está sendo o 63w.
    Estou atualmente com 3 antenas C2, Amazonas e 58w, vou mudar a do amazonas e do 58w e jogar para outros dois sates de keys e ligar em uma diseqc as duas antenas de keys e usar no C2, o que acham?Aí fica tipo um backup de satelite de keys, quando um falhar muda no deco o sate de keys.

7. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    292
    Um bom backup nunca é demais! e principalmente nesse mundo dos alternativos: quanto mais opções: melhor!!

8. rafa_30

rafa_30 Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 8, 2011
    Aprovações Recebidas:
    9
    Voltando para dar um feedback, o Amazonas foi pro 63w e o 58w foi para o 87.2w todos ligados em chaves diseqc.No Energy HD estava pegando sinal normal do 87.2w e abrindo os hds e nao estava pegando sinal do 63w.Voltei a mexer nas diseqc e pegou sinal do 63w blz abrindo hds, mas o sinal do 87.2w agora nada.No outro receptor Az922hd transformado para DUO+ nos sates de keys nao aparece o 63w, somente 87.2w, 22w, Amazonas, o problema e que agora nao da sinal o 87.2w, nao sei se a antena saiu do lugar ou caiu o sinal do sate.Ja mudei diseqc e nada, vou tentar ligar direto na antena e testar o 87.2w para ver se saiu do lugar o caiu o sinal.

9. rafa_30

rafa_30 Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 8, 2011
    Aprovações Recebidas:
    9
    Aparelhos rodando lisos no SKS via 63w e 87.2w

Compartilhe esta Página