S900HD Usar Chave Diseqc para Vários Satélites

Discussão em 'Vídeo tutoriais' iniciado por az.s810, Março 6, 2010.

1. az.s810

az.s810 Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    [video=youtube;h8kfvdLt5cU]http://www.youtube.com/watch?v=h8kfvdLt5cU[/video]

2. gaga17

gaga17 Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: S900HD Usar Chave Diseqc para Vários Satélites

vlw pelo video ja tavo atras um tempao obrigado

3. Rafa Medeiros

Rafa Medeiros Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: S900HD Usar Chave Diseqc para Vários Satélites

Amigo az.s810 qual o nome da musica que vc colocou de fundo do video?

4. ricasbs

ricasbs Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Srs. é o seguinte. Fiz conforme procedimento acima, mas quando faço a busca de canais aparece primeiro a tp 4070 H 13020, os 3 primeiros canais que aparece no video aparece no meu também normal depois vem mais alguns canais e logo começa a repetir os mesmos canais e os demais canais que aparece no video não aparece de jeito nenhum. O que eu devo fazer para conseguir essa sequência de canais do video acima?

5. ricasbs

ricasbs Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Esqueci um detalhe, o receptor que estou fazendo a busca é o S900 HD black!

6. Mr. Juca

Mr. Juca Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Janeiro 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    11
    A qualidade e intensidade do sinal está boa? ( acima de 70%?)

Se sim,basta apagar todos os canais ( de preferência todas as tps) e aí fazer a busca cega.... no 70 ku, deve aparecer aproximadamente 145 canais.

boa sorte.

7. ricasbs

ricasbs Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Mr. Juca assim ó, atualmente utilizo o starone c2 Ku e está uma beleza pega tudo. O que eu quero na verdade é incluir a banda C para pegar canais que não tem na KU, então fiz o procedimento conforme o video acima, mas como eu disse anteriormente só pegou alguns canais. Você deu a dica de verificar a qualidade e o sinal acima de 70%, mas o problema é que fazendo conforme o video, a qualidade apresenta 45% e o sinal fica 10% igual do video acima. Se for o caso de eu ajustar minha antena telada, qual TP devo utilizar para verificar a intensidade do sinal? Essa antena telada que tenho é com LNBF multiponto, sendo que hoje tenho dois receptores de parabólica um no quarto e outro na sala e consigo assistir canais diferentes. Quero tirar esse receptor que tenho na sala e deixar somente no S900 HD.

Abraço!

8. luizaum

luizaum Membro ELITE
    Colaborador

Afiliado:
    Setembro 1, 2010
    Aprovações Recebidas:
    30
    Entre em menu, instalação,lista de satelites, adicionar sat, (C2 banda C), posição 070.00W, selecione ele e depois configure lnb 5750(multiponto), saia e entre em lista de tps, adicionar tp neste sat que criou, e insira algumas tps validas: http://www.portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=SC2&id=212 , sendo que vc vai usar as Banda C em DVBS(SD) e DVBS2(HD).
    DEpois de inserido conecte o cabo da banda C e lista de tp deste sat criado, vc vai ver sê tem sinal nas tps inseridas, sê tivér é só fazer busca automatica ou céga no sat criado, que vai aparecer os kanaus.
    Depois é só instalar uma chave diseqc 2X1 e configurar no déco em diseqc 1.0 porta tal(porta da diseqc que conectou cabo dos sats).

9. ricasbs

ricasbs Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Falou Luizaum, vamu tentá!

Obrigado!

10. edoliver

edoliver Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá Amigos... Preciso da ajuda de vocês!

Tenho uma Chave DiSEqC (8x1), usando na configuração mostrada, conforme a figura abaixo.

Estou tentando locar esta 5ª antenas que já está no (Hisp30º), aproveitando que uso nela um LNB Duplo = Keys + Canais, visto que a maioria dos canais são árabes, mais é apenas para florir mais o meu jardim.

Uso o Az S900HD, e seu Menu habilito o protocolo da DiSEqC 1.1 , porém ao conectar o cabo do LNB Duplo (Hisp30º) em qualquer uma das portas livres, o C2 (C) perde o sinal, mesmo mudando o C2 (C) para outra porta livre, continua sem sinal.

Alguém tem uma sugestão ai para que eu possa locar também os canais do Hisp30º nesta DiSEqC ????????

11. maubello

maubello Membro NORMAL
    Membro Especial

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Amigo ,no az-america 900hd, existem chaves que ele não aceita ,de uma procurada no forum e vera um topico ,que tem a relação de chaves diseck ,que o deco aceita.
    Boas flores!

12. Prsiq

Prsiq Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Quando colocares o 30W na posição 5, tem que usar um block de tensão, pois senão estarás alimentando com duas fontes distintas, a do dongle e do
    receptor 900hd.

Abrs.

Compartilhe esta Página