S900HD Gravar em Formato MPG

Discussão em 'Vídeo tutoriais' iniciado por az.s810, Março 13, 2010.

1. az.s810

az.s810 Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    [video=youtube;sjkN5jHajwE]http://www.youtube.com/watch?v=sjkN5jHajwE[/video]

2. atakui

atakui Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: S900HD Gravar em Formato MPG

az.s810beleza seu tutorial , veja fiz uma gravação com horario pre determinado na opção ts gravou pois notei no pendrive porem ao colocar no S900 não consigo achar aonde vejo esta gravação , fui no item gravar mas la tem o storage info e configurações do dvr tenho um S806 tambem e é em gravar que tem o lugar para assistir .
    Poderia me adiantar aonde posso entrar para ver a gravação .
    Valeu

3. Quinca

Quinca Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    9

atakui, o local para ver as gravações é outro...

Vá em Menú>Ferramentas>Media Player>OK e localize, no menu superior, o local onde está sua gravação....

Abs.

4. Rogerio Rossetti

Rogerio Rossetti Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Alguém ja gravou algum programa em HD e conseguiu converter? pois eu gravei uns programas na Band HD e não consigo converter, gostaria de saber qual o programa apropriado para converter ou poder assistir no PC. Um abraço.

5. arturbonilha

arturbonilha Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 25, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
  6. cadu37

cadu37 Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 20, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    no video não precisou configurar o horario
    mais aqui precisei porque sera??

7. Thor

Thor Membro ATIVO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Problema mesmo é que este tutorial "acaba não sendo funcional pros S900-HD" porque os programadores do Az-America não criam em definitivo um modo de tirar o $ da frente do nome dos canais... mas serve perfeitamente pra linha SD !

8. atakui

atakui Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde Quinca blz , tenho um S900 HD sempre fiz gravações nele aí por causa deste bug no EPG lendo que a atualização do dia 15/07/2011 v5.02b6 corrigiu o mesmo e de fato corrigiu reparei um certo problema nas gravações .
    Coloco para gravar da seguinte maneira vou no canal aperto botão epg do controle aí dentro do epg vou no horario da gravação aperto botão verde do controle aparece imediatamente a sub tela de gravação ja com o canal, horario inicial, duração da gravação , aí dou salvar e boa , no combinado o deco liga e faz a gravação normalmente só que não desliga apos o termino da gravação , encerra a gravação normalmente mas fica ligado no canal sem gravar .
    Estranho hem Quinca , poderia me ajudar .
    Obrigado

9. atakui

atakui Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Me dirigi ao Quinca por ele ja ter me ajudado se outros colegas prontificarem no esclarecimento agradeço a todos .
    Abraço

10. motoqueiro fantasma II

motoqueiro fantasma II Membro NOVATO
    Privado

Afiliado:
    Janeiro 16, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    amigos boa tarde queria saber porque o meu s900s hd black não está aparecendo a opção tipo de gravação,para mim pode fazer a gravação,observação estou tentando gravar no pen driver de baixa capacidade,só para testa-lo,a gravação.o que tenho amigos para consegui gravar sem essa opção,desde agradeço a todos,felicidades a todos

11. afernand

afernand Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    73
    Tente usar essa dica postada pelo Mrbocao, mas essa dica é pro azamerica sd mas não vale nada tentar.

12. antmalim

antmalim Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Usei o AZ editor para tirar os $ pensando em programar gravações a partir do EPG. Não adiantou, ao carregar o Dump os canais aparecem sem o $, apos passar por um canal e sair, o $ volta. Será que nao tem jeito, é um problema do S900?

13. Mr. Juca

Mr. Juca Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Janeiro 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    13
    vc mesmo respondeu sua pergunta.... não tem jeito. É um problema do s900....

abraço.

14. leonardolemos

leonardolemos Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 13, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Em que atualização dá pra gravar em modo PS no s900? Pois o meu vai direto pra TS. Desde já agradeço.

15. motoqueiro fantasma II

motoqueiro fantasma II Membro NOVATO
    Privado

Afiliado:
    Janeiro 16, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos,boa noite a todos,será que vcs podem mim tirá uma duvida,é que eu estou gravando filmes em um pendrive,com capacidade maior,pois bem,só que quando gravo o filme,o voz está em portugues e quando termino a gravação e vou assistir em minha tv está em ingles a voz dos personagems,ai pegunto o que seria a causa disso,será que alguem pode mim ajudar,abraços a todos e felicidades,motoqueiro......

Compartilhe esta Página