"Quebrando Barreiras com a Família Klein" é a nova série do TLC

Discussão em 'Matérias & Notícias' iniciado por Postart, Janeiro 8, 2019.

  1. Postart

    Postart Membro ELITE
    Administrador

    Afiliado:
    Abril 2, 2015
    Mensagens:
    2,191
    Aprovações Recebidas:
    55
    Bill Klein e Jen Arnold são como um casal qualquer, exceto pelo fato de que ambos medem, juntos, pouco mais de dois metros de altura – Bill tem 1,22m e, Jen, 96,5cm. A partir de sexta-feira (11), o TLC irá ao lar onde os dois vivem com filhos na nova série "Quebrando Barreiras com a Família Klein" – leva de 24 episódios inéditos com uma hora de duração cada.

    O nanismo de Bill e Jen está relacionado à displasia esquelética. Os dois já passaram por dezenas de cirurgias: foram mais de vinte procedimentos para ele, empresário e consultor de negócios, e trinta para ela, médica especializada em neonatologia (área de cuidados específicos a recém-nascidos).

    William e Zoey, os filhos do casal, são adotivos e também têm nanismo. Com seis e quatro anos, respectivamente, as crianças recebem a atenção de pais que sabem exatamente quais são os desafios do nanismo e esperam não ter de vê-los passar por sucessivas intervenções cirúrgicas.

    A série documenta uma fase especialmente movimentada para a família: Will e Zoey estão crescendo, participando de atividades fora de casa, e aprendendo a lidar com as diferenças e com as próprias condições. Entre idas ao médico e muita brincadeira, as crianças ensinam a Bill e Jen a serem pais. O aprendizado é para todos e a família está comprometida a superar unida as dificuldades do caminho.

    Os quatro farão uma viagem internacional juntos pela primeira vez; William treina karatê, Zoey chega aos cinco anos e revela gosto especial por contar histórias – e, junto com a nova independência, os dois também já testam a paciência dos pais. Jen recebe uma proposta de trabalho que pode mudar a vida de todos, já que exigiria a mudança de Houston para a Flórida.

    "Quebrando Barreiras com a Família Klein" estreia dia 11 de janeiro, às 20h30 no TLC.

    Fonte: vcfaz
     

Compartilhe esta Página