Qual Sonho que você quer realizar em 2019

Discussão em 'Boteco' iniciado por verssa, Janeiro 3, 2019.

1. verssa

verssa Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    268
    Olá pessoal do Fórum gostaria que vcs expusessem seus sonhos para este novo ano,como o meu por exemplo:
    1-Adquirir um Carro Zero finalmente nunca tive,
    2-Trocar de casa ir morar em outro estado o meu está quebrado,adivinhem quem quebrou?POLÍTICOS só que agora querem que nós gaúchos paguemos as cacacas que eles fizeram,enquanto isso continuamos a cantar nosso hino,os políticos esfregam as mãos quando isso acontece.

Então Quais seus Sonhos para 2019?

2. vamp

vamp Membro TOP
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    84
    -parar de fumar, ja estou trabalhando nisso, coloquei um adesivo ontem as 8 da manhã e até agora não coloquei mais isso na boca.
    -trocar o meu ferro véio, mas não precisa ser um zero km, um usado bem conservado e mais novo me serve, meu passat alemão 96 ja ta bem idoso apesar de não me deixar na mão, tb. ja me deu algumas boas alegrias.
    -como sou do parana e estou aqui no MT ja a algum tempo, tb. gostaria de me mudar, mas pra ficar de boa e a toa, MT é meio bagunçado e parece que vai demorar muito pra virar um estado organizado, (politicos), mas o money ainda não da pra tanto.
    -continuar tendo uma boa saude, ou seja continuar vivo e em paz com tudo
    -continuar a trabalhar ou seja produzindo, poucas coisas desde que eu mantenha o que ta pronto ja ta de bom.

agnaldovs e azboxlibre curtiram isso.
  3. AZGMP

AZGMP Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    173
    Saúde e paz!

Att;

4. mazzi

mazzi Membro TOP
    Colaborador

Afiliado:
    Abril 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    33
    meu sonho seria fazer uma viagem ate oceano pacifico e vou começar economizar para ate o final de 2019 poder realizar.Mais acima de tudo ter paz e saude ja me sinto realizado o resto basta batalhar.

5. chapa123

chapa123 Membro NOVATO
    Privado

Afiliado:
    Agosto 12, 2017
    Aprovações Recebidas:
    5
    Regra para parar de fumar:
    Tem que realmente querer parar...mesmo que amanha tenhas vontade de fumar..pois,tente resistir ao máximo nao deu fume...mas saiba que voce esta querendo nao fumar mais.. pare novamente, faz isso repetidamente mostrando pra ti que realmente queres parar. chegara um tempo em que sem perceber tu ira parar de fumar ao normal...Obs: Fiz esse metodo e ja faz mais de 20 anos que parei teve dias de eu comprar uma carteira de cigarro fumar uns 4 e amassar toda a carteira e jogar fora pois, era minha decisão de parar.

6. Arlinautico

Arlinautico Se este post te fez sorrir, clique no botão Curtir

Afiliado:
    Dezembro 28, 2009
    Aprovações Recebidas:
    222
    Meu caro verssa vem morar em Recife, seria uma honra te conhecer pessoalmente. Quanto ao carro zero, o Etyos já estar com quatro aninhos, a casa já troquei mais ainda não é a do meus sonhos. Pretendo comprar um terreno e construí-la bem próximo ao mar (tá quase). Mas, acredite; trocaria tudo isso para ver o nosso país mais justo e que as pessoas se voltasse um pouco mais para DEUS. Não gostaria de falar de políticos, mas é quase impossível. Que esses caras tivessem vergonha na cara e governasse com dignidade com respeito ao povo. Nosso Brasil tem tudo para ser uma potencia, só depende de nós. Abraços a todos e um feliz Ano Novo.

agnaldovs curtiu isso.
  7. verssa

verssa Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    268
    Caro Arlinautico tu é um brasileiro privilegiado,digo isso pra todos do Recife,Maceió,RJ,Natal,Salvador,que vivem a beira mar com praias lindas,aqui no RS nossas praias são ruins tanto que quase todos gaúchos vão pra Sta Catarina onde tem praias belíssimas tb,mas agradeço o convite e olha que do nada tô te procurando kkkkkkkkk tenho amigo que nasceu em Olinda hoje está em Maceió e diz que não sai de lá por nada kkkkkkk mas Recife segundo ele é tb um paraíso,nem sabe que sorte sua morar por aí,cara é uma pena que teu time não se ajuda,mas te ofereço trocar pelo Inter não é lá o melhor do Brasil mas te garanto que é o mais povão,e vez por outra nos dá uma alegria,não leve a mal eu tento torcer pro Náutico mas não se ajuda,gosto tb do Sport Recife,mas o Náutico é obvio por ter tb as mesmas cores,vamos ver se este ano o Náutico se ajeite tá difícil,

Então meu sonho (mais um)pra 2019
    Náutico campeão pernambucano e do Nordeste
    ,
    Inter campeão qualquer um menos gauchão kkkkkkkk

Arlinautico curtiu isso.
  8. Arlinautico

Arlinautico Se este post te fez sorrir, clique no botão Curtir

Afiliado:
    Dezembro 28, 2009
    Aprovações Recebidas:
    222
    Bota privilegio nisso!!. Quando morei no Rio de Janeiro curtia tudo praia, futebol mas, quando ouvia essa música: ......♫Voltei, Recife ♫ Foi a saudade ♫ Que me trouxe pelo braço..... aí eu larguei tudo e vim embora. Meu grande sonho era conhecer o Brasil de Norte a Sul e estou quase lá ainda falta Rio Grande do Sul(sua terra), São Paulo ( sobrevoe, mas não conheço) Paraná e Amazonas ( esta estar programada para este ano). Seu amigo Olindense tem razão, meu Natal foi em Pajuçara(Maceió). A Bahia, Rio Grande do Norte e a Paraíba estou sempre visitando, por falar na Paraíba tem uma praia que o agnaldovs deve conhecer, dizem que é negocio pra cinema(todo mundo do jeito que nasceu kkkkkkkkkkkkkk). Quanto ao meu Náutico estar com uma diretoria de pessoa sérias, fomos campeão estadual, voltamos para casa(novo estádio Eládio de Barros Carvalho- Aflitos). Mesmo na série C, estamos formando uma equipe de série A e vamos ganhar tudo, palavras da nova diretória.

agnaldovs curtiu isso.
  9. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    734
    Paraíso naturista:

Paraíso pra uns! pra outros nem tanto!! kkkk

Compartilhe esta Página