qual satelite de keys apontar apos a ultima att de 20/07/2017(1)

Discussão em 'AZAmerica - HD' iniciado por robersval, Agosto 12, 2017 às 17:00.

1. robersval

robersval Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    gostaria de saber qual sat devo apontar pra pegar keys estou no 58w e agora ficou off de novo sendo que ate ontem tava com os hds liso...se alguem puder me ajudar fico grato..

2. Edson77

Edson77 Membro NORMAL

Afiliado:
    Julho 7, 2016
    Aprovações Recebidas:
    24
    Passe o patch de hoje para a volta do 58w,não precisa mudar pra outro satélite não.

Patch 58w já com a nova Tp e PID: https://www.sendspace.com/file/uwq9r7

Dentro da pasta contém 4 arquivos,um deles vai aparecer a mensagem ''sucesso'',daí prova que funcionou.

3. robersval

robersval Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    esse pacht é da onde amigo edson77,e é atual...

4. lumako

lumako Membro TOP
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    127
    tem esse tópico aberto pelo Edson77

Agora no final da tarde, num S1001 no 58W, apliquei o patch e nada de abrir.

Inseri manualmente essa TP 11729 V 9400 e nada de sinal.

Será que já caiu de novo?

5. robersval

robersval Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    tentei por a tp nova manualmente e tbem nao deu em nada acho que vo esperar pra atualiza com pacht da az quando sai....esse do amigo edson77 nao sei se da no meu s1007 e tem quatro arquivos nao sei qual por mais enfim vamos aguardar....obrigado pela ajuda do amigo edson 77....

6. AZGMP

AZGMP Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    120
    Estou em alto mar e não posso testar, mas acho que devemos aguardar cada marca disponibilizar a solução para cada modelo, mas nada impede as tentativas.

Mas cuidado com firmwares disponibilizadas em sites e pessoas não confiáveis, a custo de danos irreversíveis em seu(s) deco(s).

Att;

7. robersval

robersval Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    nenhum dos arquivos funciona,testei todos e nada que citaçao chata denovo az america nem ai pra resolver nada como sempre....

8. lumako

lumako Membro TOP

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    127
    Robersval; complementando o meu post do ultimo sábado, digo:

Eu não tenho qualquer Azamerica, gentilmente fui no sábado à noite atender um pedido de um pobre (muito mesmo) parente que tem um S1001 em SKS, mas não funcionou o patch alternativo, porque não tinha sinal na TP..

Hoje voltei lá, fiz um ajuste fino nas antenas e obtive ótimo sinal nas TPs, por consequência voltaram os canais, inclusive os HDs, lisos, lisos..

Como o S1001 é um receptor antigo, parabenizo a AzAmerica por manter esse serviço (sks) gratuito, inlusive com os HDs.

9. cigano

cigano Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    pois eu tenho 2 s 1001 desde o lançamento em 2013 e vou dizer que tenho que tirar o chapeu pra azamerica poi nunca vi um deco como esse...desde a epoca do cine ceu existia ele os abria mais que perfeito e ate hoje esta dando show em decos acm o seu problema deve ser antena pois o meu ta mais que liso

Compartilhe esta Página