Qual a melhor solução no momento para o Az-Box PREMIUM HD?

Discussão em 'Elite, Premium, Ultra HD' iniciado por Mendonca, Agosto 24, 2015.

1. prodeo

prodeo Membro NORMAL

Afiliado:
    Junho 7, 2016
    Aprovações Recebidas:
    19
    Finalmente deu certo!
    Segue a configuração que usei para busca de canais cabo DVB-C.

O segredo foi configurar o tunner em MENU>>DEFINIÇÕES>>BUSCAR CANAIS>>DEFINIÇÕES DO TUNNER>>TUNNER A. Em reception settings adaptar para cada cidade ou região (ver arquivo "reception settings")
    Depois em MENU>>DEFINIÇÕES>>BUSCAR CANAIS>>BUSCA MANUAL (ver arquivo "busca de canais")
    que também deve ser adaptado para cada cidade ou região.
    Consegui 312 canais (ver arquivo "resultado")

Aos moderadores, acho que vale um tópico ou redirecionar para o lugar mais adequado, pois não achei nada no fórum e em nenhum outro detalhando a busca de canais cabo DVB-C.

Arquivos Anexados:

2. nether

nether Enigma2
    Moderador Senior

Afiliado:
    Maio 30, 2012
    Aprovações Recebidas:
    774
    Sinceramente creio que o que fez efeito foi mudar o FEC para auto e usar a frequência correta (321) na hora da busca.
    A sua tela de reception settings contém erros.
    Por exemplo, o "Tamanho das etapas de frequência (khz)" está 05217 e o correto é 6Mhz = 6000 Khz. 05217 é o symbol rate.
    Essa parte de etapa/pulo de frequência é para a busca automática, que não foi seu caso.

prodeo curtiu isso.
  3. prodeo

prodeo Membro NORMAL

Afiliado:
    Junho 7, 2016
    Aprovações Recebidas:
    19
    Eu estou gostando bastante da openATV.
    Usei por dois anos a openRSI que também é boa, mas como não achei a nova versão para o AZbox premium hd+ acabei trocando pela openATV mais bonita e também mais estável.

Ainda tem o bug do audio duplo no TCM, por exemplo, que não consigo selecionar o balanço entre os canais de áudio direito e esquerdo.
    Além disto, o problema de ter que ligar e desligar o digital downmix AC3/DTS para que o áudio funcione em alguns canais.

Também não consegui achar o PIP, pois sei que tem esta função.

O timeshift está quase funcionando, pois acredito que em função do processador simplório e da pouca memória ainda tem umas travadas que não achei como resolver pelos ajustes...

Falta ainda configurar o atalho box portal (tecla azul com a casa do controle remoto) que leva ao menu (ver arquivo box portal) e não sei como se faz...

Por fim achei ela bastante rápida e intuitiva com visual moderno, EPG completamente funcional com opções avançadas que incluem pesquisa no IMDb, e tudo mais.

A openSPA também é boa, mas travou muito aqui no meu receptor e por isso não tive muita paciência para avançar com ela...
    Acho a HDMU também interessante, pois já vem mais montadinha com a parte de multimidia, mas não testei muito pelo visual pesado e escuro...

Por isso meu voto é na openATV.

Arquivos Anexados:

nether curtiu isso.
  4. prodeo

prodeo Membro NORMAL

Afiliado:
    Junho 7, 2016
    Aprovações Recebidas:
    19
    Sinceramente eu não tenho certeza do que acontece...
    Se eu usar a frequência 141, por exemplo, também funciona. A varredura vai a partir de 141000 Khz somando de 6000 Khz em 6000 khz até encontrar os mesmos 312 canais e fechar o ciclo.
    Entretanto o seu comentário é pertinente com relação aos 6000 Khz.
    Segue o print corrigido e de funcionamento atestado.

Arquivos Anexados:

5. scythedead

scythedead Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 28, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fala pessoal.. Seguinte, tenho um Premium HD+ encostado, acredito que ele esteja com uma imagem Enigma E2, vou querer usa-lo o dvb-c em uma net de bluemenal-SC. Sabem indicar uma imagem + cam + wireless dele que funcione legal? E outra dúvida, atualmente só funfa por César Sampaio?
    Vlw pessoal..

6. schneidercwb

schneidercwb Membro TOP

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    21
    Pessoal , estou usando um premium no proibido da bet cabo ,OFW usando multicas 1.71 e ta travando, fixei o ip dele no router, coloquei o dns do guugle e ainda trava.
    Existem outras versoes do multicas mais atuais?
    Existe alguma que rode melhor?

7. surfinhu

surfinhu Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Amigo, você está usando Counter Strike?

8. Valdinei Silva

Valdinei Silva Membro TOP
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    Boa noite pessoa! A um tempo atras eu acredito ter lido que a azbox tinha liberado o código do patch.bin. Eu li errado ou foi verdade se verdade quem puder dar uma ajuda fico grato!

9. fontoura2010

fontoura2010 Membro TOP
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    10
    Uso meu premium hd+ com a firm MOF 0.9000 com coisa seria da casa e 100% flores. Inclusive abrindo alguns HDs. Liso. HD pequenos freezers. Tem que ter alguns plugins antigos para o funcionamento. Qualquer coisa me envia MP que envio por email.

Compartilhe esta Página