PROBLEMAS NO AZBOX EVO XS.

Discussão em 'Modelos AZBox SD' iniciado por TonyTec.Info, Janeiro 21, 2010.

1. TonyTec.Info

TonyTec.Info Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Todos os Problemas Relacionado ao EVO XS

2. nandaorj

nandaorj Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 22, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Todos os Problemas Relacionado ao EVO XS

Teria como eu usar azbox evo xs na banda c somente na banda c pois tem um parado aki em casa !!!!

3. twin9123

twin9123 Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Somente banda C digital.

4. RDJ-FRANCIS

RDJ-FRANCIS Membro TOP
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

se fez a sua atualização certinho com a firmware do dia 16-01-2010 ,coloque no canal Sport3v e aguarde uns 10 minutos no maximo que deve florir.....

Há casos, para florir, há de se fazer o "SET DEFAULT KEY", veja como proceder:
    Clique em Menu > Botão Azul (Áudio) > Navegue através do botão Canal Abaixo até encontrar SET DEFAULT KEY, clique em > OK > Exit.

Ou então, fazer o RESET de FÁBRICA, Veja com proceder:
    Clique em Menu > System Setup > Apagar/Repor Informação > OK > Opções de Fábrica > OK > Digite a Senha 0000 (se alterou a senha digite a nova) > OK. Espere o receptor se reiniciar.

Tudo isso que lhe passei está neste topico criado pelo cantagalo com muito carinho pra vcs.......COMO ATUALIZAR O RECEPTOR AZBOX VIA CABO E USB......um grande abraço e fique com deus!
    OBS: como vc e novato sugiro uma boa lida no forum!

5. galeguim

galeguim Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    evo xs 220 ou 110

gostaria de saber se posso ligar meu evo xs em 220 volts

6. Death Like To You

Death Like To You Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: evo xs 220 ou 110

Pode ligar sim ,sem medo amigo.......................ok

7. tioval

tioval Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: azbox xs com uma eeprom montada sobre a original.

bom dia a todos ,rs vou tentar ser menos tecnico ...mas é dificil ja sou tecnico a + de 20 anos ...rsrss..
    meu aparelho azbox evo xs, nao é igual aqueles que a gente costuma ver em propagandas na net ,infelizmente nao sei ainda como colocar imagens aki ....mas vou descobrir...
    meu aparelho foi montado em uma caixa que nao é a do original ...oque estou tentando descobrir com algum colega do forum que tenha conhecimento em eletronica e conhecimento desses aparelhos ,ou mesmo algum curioso,rs ,alguma informaçao sobre essa placa e principalmente sobre esse componente eletronico(provavelmente uma memoria eeprom) que foi colocada neste aparelho....desculpem se ainda nao conseguir ser menos tecnico, mas qualquer ajuda sera bem vinda ....se me ajudarem a postar fotos , posso expor meu aparelho aki pra compartilhar com todos ....obrigado!

8. OUTLAW

OUTLAW Membro ELITE
    Administrador

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Edite a tp da praiboy.. pode ser isso.. tp 11972 H 26667 ou instale uma lista pronta de canais do cantagalo.. Sucesso.

9. tioval

tioval Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

caro outlaw, ja coloquei a t? manualmente, ja passei a lista atualizada,mas nada...o caso é que por algum motivo obscuro ate agora, alguns canais estao sem sinal, e outros tem sinal porem aparecem como codificados ....e nao é erro de atualizaçao ,pois ja tenho feito atualizaçoes a pelomenos 5 meses...e sempre o aparelho se comporta da mesma forma...
    obrigado!

10. Quinca

Quinca Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    9

Banda C é a Faixa de freqüências de microondas situada entre 3,7 GHz e 4,2 GHz. É utilizada na comunicação por satélites e também em links terrenos. O termo é usado também para designar os primeiros serviços de TV via satélite, que usavam e usam essa faixa de freqüências.

Os Sinais digitais transmitidos em Banda C se iguala com a qualidade dos DTHs (banda Ku), a diferença está no equipamento utilizado para receber esses sinais, enquanto o DTH usa mini-parabólicas, a Banda C utiliza antenas parabólicas convencionais, as antenas teladas.

11. MANO LIMA

MANO LIMA Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Buenas indiada...
    Minha dúvida é que voltagem o EVO XS trabalha depois da fonte?
    Tenho uma tv com bateria interna, logo gostaria de ligar meu XS na bateria do carro.
    Acampamento com tv digital... ;)
    agradeço desde já e abs a todos

12. Quinca

Quinca Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    9

---------------------------------------------------------
    Mano Lima, que tal você pensar na hipótese de simplesmente adquirir um "Inversor" de CC/CA? Tem às pencas no ML, e o preço varia de acordo com a potencia final que você desejar. E pode, ainda, suprir você em uma série de outras necessidades, já que você é adepto do camping selvagem......ventilador, pequeno refrigerador, etc.....
    Pesquise sobre o assunto e pondere sobre o que seria mais interesante para você.

Abs.

13. MANO LIMA

MANO LIMA Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Mas meu galo véio... o inversor come uma bateria que é uma desgraça... :eek:
    Como os nossos decos tem uma saida 12volts, penso que ele trabalhe internamente com 12v.
    Mas e a amperagem? :D

14. Cantagalo

Cantagalo Membro TOP
    Membro Especial

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Mas meu galo véio... o inversor come uma bateria que é uma desgraça... :eek:
    Como os nossos decos tem uma saida 12volts, penso que ele trabalhe internamente com 12v.
    Mas e a amperagem? :D[/quote:s7qo2tz9]

Mas a fonte dos EVOs não é só uma voltagem de alimentação, tem mais de uma voltagem na saída da fonte, pra começar a alimentação do LNB é 18 volts, creio eu que não tem como ligar uma bateria de 12 volts para alimentar a placa principal, tem ramificação aquém e além de 12 volts...Fique com Deus.

15. Quinca

Quinca Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    9

Se estava tudo bem antes, verifique se sua antena não saiu do apontamento devido a ventos, etc. E/ou problemas com as conexões do cabo/LNBf.

Abs.

16. ksv

ksv Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 7, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Caro tioval, sou novo no fórum e buscando tópicos verifiquei que o seu problema se assemelha ao meu.
    Tenho um xs e depois de uma viagem descobri que meu equipamento tinha sido afetado por uma descarga atmosférica. Depois de repará-lo(fusível queimado) e troca do lnb, descobri que alguns canais (bbb, play..., max pri...etc) mesmo com sinal maior que 90% mostram a mensagem de "nenhum ou mau sinal", no caso do bbb tenho S=98%; Q=20%;B=15%. Você conseguiu algum resultado? Alguém do forum pode me direcionar? Agradeço-lhes antecipadamente.

17. Helder Londrina

Helder Londrina Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 17, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Bom dia caros amigos!

Ontem por volta das 21:00 aconteceu algo que nunca tinha visto no Az Box XS que eu tenho, estava assistindo a Record, então apareceu uma tarja preta com uma escrita seguinte "Qualit Signal", assim ficou por uns 5 minutos travando e voltando com esta mensagem! Geralmente a imagem que aparece é a tela inteira azul com a escrtita "Mau ou sem sinal". Alguem sabe o porque desta nova mensagem?

Muito Obrigado!!

18. TonyTec.Info

Privado

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Aqui em nossa região tb aconteceu uma, delas éra pq estava com mau tempo (ma qualidade de Sinal)......

19. TonyTec.Info

Privado

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

jfn, de uma lida neste link abaixo referente a busca de canais, por ser problema no Tuner (seletor eletronico de canais) do bichinho...

O possivel defeito no EVO XS/XL

Boa Sorte

20. gilmarrone

gilmarrone Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Meu computador não possui aquela saída RS232 (Acho que isso). Alguém tem idéia como faço para atualizar o AZBOX XS ?
    Será que existe algum adaptador USB pra ligar no PC ?
    Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

Compartilhe esta Página