Power Vu em LibreELEC e Engima2

Discussão em 'Discussões Gerais' iniciado por fc_candido, Novembro 12, 2017.

1. olivedu2012

olivedu2012 Membro ATIVO

Afiliado:
    Maio 3, 2012
    Aprovações Recebidas:
    96
    @pr930 você também tem o 65w e está conseguindo abrir os dois satélites ou só tem o 75w?

2. pr930

pr930 Membro NORMAL

Afiliado:
    Julho 24, 2011
    Aprovações Recebidas:
    18
    No momento somente 75W, 40.5, 55.5 e 58W.

3. dankwilly00

dankwilly00 Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Fevereiro 27, 2016
    Aprovações Recebidas:
    32
    Na hora do almoço eu deixei no TCcult no 65 e funcionou legal sem nehuma trava.

4. Trakinas

Trakinas Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    335
    Agora tudo normal novamente, dá-lhe FC.
    E já tem no github a r762.
    Com essas constantes mudanças no mux da global, vamos sobrevivendo mas não vejo vida longa aos nossos pwu, infelizmente.

NEO e lumako curtiram isso.
  5. fc_candido

fc_candido Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    950
    A mesma... #396

E vida longa ao Rei, neste caso o Rei são os canais power vu que está salvando a grade em HDs ainda.
    E mesmo que poucos, são a elite da programação de filmes e esportes.
    Mais mesmo com pequenas travas como estava antes melhor que nada.

#405 fc_candido, Dezembro 6, 2017
    Última edição: Dezembro 6, 2017
    Trakinas curtiu isso.
  6. miraci

miraci Membro TOP

Afiliado:
    Março 26, 2010
    Aprovações Recebidas:
    13
    Qual é o melhor aparelho linux codigo aberto para trabalhar?Que possa instalar powervu e outras extensões.
    Estou pensando em comprar um. Se alguém souber onde encontrar me mande mp.
    Obrigado.

7. rafadhoc

rafadhoc Membro NORMAL

Afiliado:
    Outubro 17, 2013
    Aprovações Recebidas:
    22
    Dando uma olhada na página principal do sat universe (http://www.sat-universe.com/index.php) você verá que os dois fabricantes que mais têm posts colocados por forenses são Dreambox e VU+. Isso dá uma idéia das preferências internacionais por essas duas marcas. Cada uma com várias opções. A Dreambox parece levar uma vantagem com relação ao PowerVu devido a abrir direto sem intermediação de stream relay. Nos modelos mais novos com processadores ARM, como o caso do DM900 UHD, a troca de canais de uma encriptação para outra diferente requer renicialização para abrir imagem. Por exemplo , de FTA ou Biss para PowerVu, ou vice versa.

É bom lembrar que nenhum desses modelos conta com IKS ou SKS de pronto e para se atingir isso só com dongle com suas possíveis limitações e/ou complicações.

O modelo ideal ou melhor vai depender de escolhas como número de turners, se HD ou UHD (4K) e do seu orçamento disponível.

A Dreambox tem um site especializado só nessa marca em Portugal. @pedershop já comprou uma DM900 lá e foi bem atendido.
    A minha DM 7020HDv2 comprei num site da Alemanha que também tem as outras principais marcas concorrentes, como a VU+.
    Enviarei por MP esses endereços.

#407 rafadhoc, Dezembro 6, 2017
  8. dankwilly00

dankwilly00 Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Fevereiro 27, 2016
    Aprovações Recebidas:
    32
    Só atualizando a informação. A VU+ Solo2 e outras já estão abrindo os canais PVU com a imagem Openpli 6.0 e 6.1 sem stream relay como nas dreambox.

rafadhoc curtiu isso.
  9. rafadhoc

rafadhoc Membro NORMAL

Afiliado:
    Outubro 17, 2013
    Aprovações Recebidas:
    22
    Essa é uma boa notícia!
    A Openpli faz imagens para os modelos da VU+ mas não faz mais para os mais novos da Dreambox.
    Veja @miraci, fica aqui uma vantagem a mais da VU+ em relação às DMs tendo em vista a qualidade dessas imagens.
    A Openpli alega que a Dreambox está com certo conteúdo fechado não respeitando as regras dos códigos abertos.

@dankwilly você saberia confirmar a questão da troca de canais de uma encriptação para outra nessas novas VU+?
    Esses modelos necessitam reinicialização como é o caso da Dm900?

#409 rafadhoc, Dezembro 6, 2017
  10. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    381
    Concordo com tudo que disse, inclusive tenho duas DM7020 Alemã, no entanto, o momento em relação a Firmware me parece ser do LibreElec, não tem toda a estabilidade do Enigma2 para canais DVB-S/C/T, no entanto o LibreElec trás um novo conceito em assistir TV. Eu já tinha o LibreElec em uma plaquinha embarcada, que complementava a DM7020, depois que comprei um Mecool KI Pro, que dá suporte agora a DVB-S/C/T, encostei minha DM7020. Um patamar acima está a Wetek Play2.

Hoje não me vejo mais sem um sistema LibreElec para assistir TV, mesmo considerando o Enigma2 superior para canais de TV.

olivedu2012 curtiu isso.
  11. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    381
    Acabei de testar seu Plugin na DM7020 sem Stream Relay e completamente estável, uma ou outra quadriculada mas muito raro

12. rafadhoc

rafadhoc Membro NORMAL

Afiliado:
    Outubro 17, 2013
    Aprovações Recebidas:
    22
    @NEO, minha pouca experiência é até agora limitada a canais de TV, mas fiquei interessado nessa novidade.
    Em que "hardware" se instala o LibreElec?
    No caso concreto desse tópico de PVU , você está assistindo o C1 e C3 lisos com a última versão do fc_candido?
    Pode-se usar um micro PC para isso, como um Intel NUC?

#412 rafadhoc, Dezembro 6, 2017
  13. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    381
    LibreELEC é um SO cuja interface é o KODI, ou seja, foi um SO preparado para KODI. O KODI você pode instalar em vários hardwares, PC-Windows, Linux, MAC, Android, IOS (não tem mais por enquanto) e para embarcados como Raspbarry, ODROID C2, Banana PI, etc ...

Existem receptores que estão saindo agora com possibilidade de instalar LibreELEC, os Mecool KI, KII e KIII e a Wetek Play2, sendo esta última aceita também Enigma2.

Sim, estou assistindo 65W liso com o Add-on do @fc_candido. O 75W preciso arrumar tempo para apontar a antena.

olivedu2012 e rafadhoc curtiram isso.
  14. Moleke

Moleke Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 21, 2010
    Aprovações Recebidas:
    2
    rafadhoc, aqui duo2 e ultimo 4k , lisos sem stream relay e sem necessidade de inicialização entre troca de encriptações.

Trakinas e rafadhoc curtiram isso.
  15. rafadhoc

rafadhoc Membro NORMAL

Afiliado:
    Outubro 17, 2013
    Aprovações Recebidas:
    22
    Interessante o Ultimo 4K não necessitar de reinicialização nas trocas de encriptações mesmo sendo ARM! Já o DM900 necessita e é também ARM.

16. olivedu2012

olivedu2012 Membro ATIVO

Afiliado:
    Maio 3, 2012
    Aprovações Recebidas:
    96
    Boas notícias. Meu Ki Pro tá abrindo os dois satélites 65w e 75w. Não tava abrindo o 75w antes por falha na configuração da rede do tvheadend

17. olivedu2012

olivedu2012 Membro ATIVO

Afiliado:
    Maio 3, 2012
    Aprovações Recebidas:
    96
    Eu já tinha usado o kodi no windows, ubuntu, raspberry, orange py, no android do smartphone e do tablet quando conheci o enigma2. Usei bastante as várias imagens disponíveis pro wetek1. Então passei a usar o libreelec e não consegui mais me libertar dele. Esse sistema deve ter me enfeitiçado rsrsrs. Eu gosto da interface do enigma, mas não consigo parar de usar o libreelec. E o pior é que nem sei explicar o porquê kkkkkk.

18. fc_candido

fc_candido Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    950
    feitiçaria

olivedu2012 curtiu isso.
  19. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    381
    Não sei se conhece as Skins MQ, na ODROID C2 relutei ao sair do Jarvis, porque usava a MQ7 e a MQ8 para Krypton/Leia ainda não está liberada, assim no ODROID não instalei o KODI 17. Quando chegou o KI Pro, tive que aceitar ficar sem a MQ, acabei instalando a Aeon Nox porque a Skin padrão, Estuary é muito feia. Apesar da Aeon Nox e a Aeon MQ terem a mesma origem, a MQ é muito superior.

Recentemente encontrei um Mod da MQ7 para o Krypton / Leia, agora estou em "casa" novamente, enquanto espero a MQ8

Se quiser testar este é o Link:

https://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=294318

20. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    381
    Falando das Skins, uma vez comentei com você que a única coisa que tem de bom na Skin Estuary é o menu de "Reboot to Internal" que não existe para outras Skins. Agora que está com o KI Pro, consegue descobrir se esta função de "Reboot to Internal" pode ser implementada em um Add-on ?

Compartilhe esta Página