Possibilidade de "Transformar 1 dongle em outro"

Discussão em 'Smart' iniciado por sneep, Setembro 14, 2010.

1. sneep

sneep Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ola amigos, bom, tecnicamente e esteticamente falando o smart e o i-box são iguais, então, sera que é possivel aplicar o firmware do smart no i-box e vice versa, para assim, por exemplo, ter os canais do amaezonas no smart e ter os canais da via no i-box ? alguem já testou ou estudou essa possibilidade ?

2. maximus

maximus Membro TOP
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Re: Possibilidade de "Transformar 1 dongle em outro"

Lembro que quando surgiu o i-box o joaopqd alertava para nao tentar atualizar o i-box com atualização do smart, se nao me engano alguem tentou e nao deu certo, mas nao tenho certeza ...

3. miro0001

miro0001 Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 7, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Amigo, eu e outro colega do forum, já tentamos fazer esta atualização e não deu certo, o arquivo do sm@rt é *.bin e o do l-Box é *.skf, ou seja são diferentes, durante a tentativa de atualização o processo não avançou, ficou travado, é verdade que não danificou o dongle, mais tb não funcionou....

4. mrbocao

mrbocao Membro ELITE
    Administrador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    78

Acredito que seja modelos completamente diferentes.

A única forma de saber é abrindo os dois e analisando as placas internas. Mesmo que as placas internas sejam exatamente iguais, podem existir "travas" feitas pelo fabricante para evitar que o software de um modelo rode no outro.

Compartilhe esta Página