Placa de ethernet azbox elite

Discussão em 'Área Técnica de Receptores' iniciado por -, Fevereiro 15, 2010.

1. Guest

Olá pessoal, primeiramente parabéns pelo fórum.
    Bem a saída ethernet do meu Azbox Elite queimou e eu gostaria de saber se compensa arrumar e como proceder.
    Ou devo já partir pra um adaptador wireless, pois já possuo em adaptador (DLink -G122).

2. Guest

Re: Placa de ethernet azbox elite

Puxa vida será que ninguém passou por isso ainda, será que sou o único?
    Bem estou no aguardo, pois estou sem meu CS.
    Abraço

3. AZVedo

AZVedo Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    80

Acho que você deveria levar seu receptor a um técnico pra verificar se conexão de rede está realmente queimada. Pode ser apenas um problema de mau contacto ou alguma solda fria. Faça uma avaliação em um técnico de sua confiança. Pode ser simples e barato.
    Abraços e boa sorte.

4. rosella

rosella Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 22, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Olá, acho que a minha também foi pro espaço. Desde quando retornei da praia e liguei o deco não consigo mais estabelecer uma conexão. Nem as luzes acendem! Como li algo a respeito de bloqueios e acabei por trocar meu moden, achei que talvez fosse algum problema de configuração...Também não tive muito tempo para mexer nele.... Como vc sabe que ela está queimada ??? Tem algum teste específico para fazer ???? Também não descartei a hipótese de problema de driver, mas já tentei instalar vários fw, inclusive o 2371 (que veio com ele...) mas de nada adiantou.... Se achar solução favor compartilhar... Grande abraço e boa sorte !!!

5. Guest

vc tem duas opcoes trocar o chipset dele por um igual... tem um topico disso no forum.

ou colocar um dos wireless (pendrive como o povo diz) nele... veja a lista no topica, wireless no elite/premium.

aqui no meu elite, usava um dlink 110 e funcionava bem...

agora peguei um banda n e nao to usando mais o outro... mais ele funcionava bem.. esse outro tive que me virar pra fazer funfar.. ele ainda nao ta funcionando com criptografia tb... mais jaja eu chego la.. hehe

6. rosella

rosella Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 22, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Pessoal, busquei pela web as placas mãe que utilizam o chipset RTL8201CP. Encontrei, comprei e troquei (o cara que trocou para mim realiza manutenção desse tipo em notes) e a porta voltou a funcionar perfeitamente.
    A única coisa é que quando entro no youtube os vídeos aprecem normalmente mas quando tento abri-los aparece uma mensagem dizendo que não há vídeos.... Para quem está utilizando wireless, os vídeos estão abrindo normalmente ou estão com problemas???? No dia que meu deco voltou do conserto ele não estava completando os downloads, mas no dia seguinte estava normal (acho que o site de atualização estava com problemas naquela noite....).
    Abs.,

7. Guest

Voce deve estar usando uma versao de fw mais antiga no qual usava o layout antigo do youtube e com isso nao é possivel visualizar mais.

Solução: atualize seu fw para uma versao mais nova.

8. rosella

rosella Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 22, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Obrigado treo, instalei o fw original e posteriormente o 4890. Os vídeos do youtube voltaram a abrir. Grande abraço,

Compartilhe esta Página