Netgem lança oficialmente serviço de TV inteligente – SmarT TV

Discussão em 'Tvs, LCD, LED, OLED - HD, 3D & 4K' iniciado por Arlinautico, Novembro 28, 2018.

  1. Arlinautico

    Arlinautico Se este post te fez sorrir, clique no botão Curtir
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Dezembro 28, 2009
    Mensagens:
    1,122
    Aprovações Recebidas:
    216
    Em um movimento que a empresa diz ser uma reinvenção dos serviços de TV, com a primeira experiência personalizada e oferecendo o melhor da TV paga e gratuita, a netgem.tv anunciou o lançamento oficial de sua próxima geração de serviços de TV inteligente, as Smart TVs.

    Combinando um novo serviço personalizado de TV, que estará disponível em iOS / Android junto com o NetBox 4K, a primeira transmissão televisiva TDT e 4K da Grã-Bretanha, o serviço tem como objetivo levar a experiência de streaming de TV a um novo patamar para os consumidores do Reino Unido.

    [​IMG]
    Oferece mais de 50.000 horas de conteúdo com acesso a 100 canais gratuitos ao vivo, conteúdo de atualização do BBC iPlayer, ITV Hub, All4, My5 e UKTV Play, além de acesso a plataformas de streaming líderes como o Amazon Prime Video, YouTube 4K e Rakuten TV . O conteúdo recém-atualizado é sempre apresentado por relevância e categoria, em vez de deixar o espectador em frente a uma parede de aplicativos. O serviço netgem.tv também dá acesso à funcionalidade de vários ambientes, com um aplicativo capaz de transmitir para várias telas em casa.

    Quando os usuários se inscrevem por meio de um aplicativo no iOS ou Android, eles obtêm acesso ao conteúdo recomendado com base em suas preferências e evoluem com sua seleção diária. Toda vez que a TV está ligada ou o aplicativo móvel é aberto, os usuários podem assistir ao vivo ou gravar ou transmitir conteúdo para a TV principal e usar o smartphone como um aplicativo complementar para pesquisar conteúdo e controlar a TV.

    O serviço netgem.tv também está incluído em pacotes de provedores de serviços do Reino Unido, como o aplicativo Wuntu da Three mobile e players de banda larga de fibra óptica, como Jersey Telecom, Voneus e Pure Fiber.

    Fonte: NovasDoDia.
     

Compartilhe esta Página