Modelos Dreambox

Discussão em 'DM500' iniciado por guilhermantes, Fevereiro 19, 2010.

1. guilhermantes

guilhermantes Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá

Estava pensando em comprar um azbox mas vi que o Dm é mais em conta... entao pretendo comprar um. Existem os Dm 500,600,7020 e 800 mas pelo visto a maioria aqui utliza o 500 é??? Ninguem usa outros modelos??? Achei o preço barato no DH e ainda Free shipping mas made in China :roll: sera que funciona??? Alguem ja comprou no Dhgate???

2. laalmeida

laalmeida Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Modelos Dreambox

A minha já esta a caminho. Já comprei diversas coisas lá, algumas até caras como um nintendo dsi. Nunca deu problema e nem foi tributado. Esse detalhe não pode ser esquecido: pode ser tributado em 60% do valor pela receita federal nos correios. Então, ao comprar, raciocine com esse custo a mais de 60% e, se compensar, compre. Eu acho que mesmo que seja tributado compensa o valor. Acho que a mais usada é a dm500s. Se é a melhor não sei. Provavelmente não, pois é a mais em conta. Mas levando em conta custoXbeneficio deve ser boa. abç

3. eslyneto

eslyneto Membro ATIVO
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

A minha eu comprei la na DX, e um clone muito bem feito da DM500, ate melhor q a original pois nao tem problema de alimentacao nela, nas originais algumas sofriam com esse mal, contanto que nao se use imagem Gemini original nela, e tao boa quanto a original, a minha foi tributada em R$120,00 reais, mas pelo valor ainda compensou.

nao acho q valha a pena vc investir em outro modelo mais caro de dreambox aqui no brasil por enquanto, pois pra cs nao existe canais hd ainda, entao ela vai lhe servir totalmente, e lembre q como a maioria absoluta aqui no brasil usa a dm500, vc vai conseguir mais ferramentas, mais pessoas com experiencia nela, fica mais facil de usar ela, se vc pegar outro modelo vai ter de rodar nos forum gringos pelo mundo pra tirar suas duvidas, eu fui de DM500v8 (clone da DM500S) da DX e estou satisfeito.

4. eslyneto

eslyneto Membro ATIVO
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

So para nao deixar duvidas comprei a minha na DX (DealExtreme), essas da dhgate sao copias mesmo (usam o nome e a carcaca da dream original, tenho minhas duvidas quanto a qualidade pois sao falsificacoes, a minha pelo menos é clone, mais se declara assim, não tenta se passar por uma original), vc á de concordar q copia é uma coisa, falsificacao é outra, mas ai quem pode lhe garantir a qualidade dessas da dh sao as pessoas q a tem, eu tenho uma dm500v8, q so vende na deal mesmo, essa eu posso lhe garantir q é boa, abri ela e conferi a fabricacao, muito bem feita a acabada, espero ter sido util.

5. anjo-x

anjo-x Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Dream DM-Box DM500S DVB-S Standalone Linux Digital Satellite

Dream DM-Box DM500S DVB-S Standalone Linux Digital Satellite Receiver with LAN Port

este modelo funciona bem no CS?

6. Elport

Elport Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Re: Dream DM-Box DM500S DVB-S Standalone Linux Digital Satellite

Os decos Dreambox foram desenvolvidos especialmente para uso em C$s amigo.
    Grande abraço.

7. crisrocks

crisrocks Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Elport,

Poderia me responder duas dúvidas?

1. Tenho um amigo vendendo um DM500-C ( cabo ) . Ele dá pra usar em Satelite também? Funciona as mesmas imagens do DM500-S, etc?

2. Para montar um server com o Dreambox, eu uso o leitor dele mesmo ou tenho que adquirir um adicional, timo SMARGO, etc?

.Obrigado

8. Elport

Elport Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Olá amigo,

1- Não, o modelo 500C é só para cabo. Dá para adaptar, mas precisa trocar o tunner, sem falar de algumas outras coisas, mas aí, sai mais caro o molho que o peixe, acho que não compensa. Sim, as imagens são as mesmas.
    2- Não sei te responder esta porque nunca montei server, mas acredito que dá, pois tenho dois amigos que tem servers com Dreambox, mas precisa saber parear o cartão e me parece que tem um problema com a frequência do leitor, que precisa ajustar, se for montar server pesquise bastante e estude muito antes de montar.

Grande abraço.

9. Jardineiro

Jardineiro Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

estive dando uma olhada na dreambox modelo DM600S, a vantagem dela em relação a DM500S, seria a possibilidade de instalar um HD de 2.5" (mesmo utilizado em notebooks), para PVR(gravar programas).
    Com relação a instalação dos softwares, CAMs, etc, seria o mesmo processo? alguém saberia me informar?

Compartilhe esta Página