KIII Pro TV box, 3 gb Ram DDR 3, 16GB Rom, Octacore, Android 6.0...

Discussão em 'Meecool' iniciado por metallerx152, Maio 29, 2017.

1. Flávio Meôky Barbosa

Flávio Meôky Barbosa Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 7, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Então, respondendo sobre as especificações, minha TV é essa Smart TV LED 3D 42" LG 42LA6200 e uso com o Kiii Pro, antes ele estava na versão 6.0, depois atualizei pra 7.1 e agora estou usando a Malaysc 6.2 e nunca apresentou as famosas manchas vermelhas. O DTV é o padrão de fábrica.

2. Urias Rodrigues

Urias Rodrigues KIII Pro
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Agosto 19, 2017
    Aprovações Recebidas:
    62
    Boa noite.

Aproveitando também para deixar minha avaliação, minha tv é a Sony Bravia EX525, já testei várias fw, como podem confirmar pelos meus posts. estou agora com a última Malaysk v6.1 Android 7.1. Meu KIII até hoje não apresentou o problema das manchas vermelhas, mantenho um cooler ligado debaixo dele o tempo todo, nada mais.
    Pra não dizer que já não apresentou problema, já aconteceu de esverdear a tela e só voltar ao normal ao reiniciar, mas é raro, nem lembro a última vez que deu isso.

O que sei sobre o meu também é que não suporta Widevine Level 1, não pesquisei sobre isso , mas basicamente ele não abre netflix HD, me corrijam se estou errado.
    O teste que fiz foi com a ferramenta BurnKeyTools-V1.021 para habilitar, mas deu a mensagem que não tem suporte.

3. rodricao

rodricao Membro NOVATO

Afiliado:
    Abril 2, 2018
    Aprovações Recebidas:
    9
    amigo, o ki plus tem suporte para dvb-c. e roda sem as listas vermelhas nos canais hd. tenho um, além do kiii pro.

4. rodricao

rodricao Membro NOVATO

Afiliado:
    Abril 2, 2018
    Aprovações Recebidas:
    9
    o kiii pro está abandonado pela mecool. diversos problemas sem solução.

a última att nem foi disponibilizada via ota.

que decepção.

Compartilhe esta Página