ISDB- T (Brasil) = TNT (Europa, França) ? ou nao ?

Discussão em 'TV Digital Brasil - (ISDB-T)' iniciado por edl973, Março 29, 2011.

1. edl973

edl973 Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 27, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boas,

aqui minha questao, recebi meu tuner tnt para meu azbox elite, para poder pegar os canais locais que estao na norma (DVB-T)TNT, esses canais sao (Guyane 1ere, France 2, France 3, France 4, France 5, France Ô, France 24, Arte), mas quando faço a procura acha todos eles, mas somente o Guyane 1ere e France 24 estao emitindo Video e audio, o que sera que esta acontecendo ?

A barra azul e amarela estao en 98%, na casa de amigo todos esses canais funcionam mas so que eles tem os recptores proprio pra isso, nao usam Azbox(nem sabem o que é).

Alguem que conheça poder me ajudar ficaria muito grato.

Edit : O tuner é Mpeg 2 ou Mpeg 4 ? Porquer na net nao encontrei nada relacionado.

2. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    550
    Mas você está no Brasil? Tem alguém transmitindo neste padrão por aqui? Nem conheço este padrão que você disse, vou procurar me informar, mas que eu saiba na Europa é DVB-T , não?

Abraços,
    Ronaldo

3. edl973

edl973 Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 27, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Isso mesmo amigo atrsantos, a sigla TNT (Television numérique terrestre) é usada aqui no caso ae no brasil é ISDB-T ou seja aqui (DVB-T).
    Eu me encontro na guyana francesa, que faz fronteira com o estado do amapa no norte do brasil.

grato

4. edl973

edl973 Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 27, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Hoje liguei o receptor e todos os canais citados estao funcionando perfeitamente, nao entendi porquer nao estavam ontem, misterio, enfim obrigado a todos pela atençao.

Mas tarde eu coloco umas fotos aqui dos canais.

5. bimbobhmg

bimbobhmg Membro NOVATO

Afiliado:
    Julho 12, 2018
    Aprovações Recebidas:
    6
    Ola edI973 depois coloca a foto...
    Vlw.

Compartilhe esta Página