INSTALAR DUMP SUPER FODEX

Discussão em 'Vídeo tutoriais' iniciado por Diegho, Março 12, 2010.

1. Diegho

Diegho Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 1, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    [youtube:3jz14xgr]http://www.youtube.com/watch?v=P7fxVMf-Pj0[/youtube:3jz14xgr]

2. diogogc

diogogc Membro NOVATO

Afiliado:
    Abril 13, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: INSTALAR DUMP SUPER FODEX

Ola ,amigo gostaria de saber porque o meu dump super fodex no receptor s806 não esta funcionando, fiz tdo como vc explica no video, mas na hora de sintonizar só consigo assistir pelo All Satelite e nada pela lista de favoritos do dump, tem certeza que na hora de atualizar deixo em allcode+buttload?

3. kostycha

kostycha Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 11, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Bom Dia, percebi que fala no Dump do Super Fodex, mas na hora do DownLoad no Video é do Profyssyonal. Os dumps do Super Fodex deixaram de lado os proprietários do S800.

4. wfergon

wfergon Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 27, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Diego, tenho az s808 ultilizo o satelite Amazonas, esta florindo varios canais espanhois, mais os canais aberto nao pego nenhum, sera que se eu fizer atualização do super fodex, alem de organizar meus videos ele libera estes canais

5. robertoaranhaster

robertoaranhaster Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 12, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Oi a todos o amigo aqui esta correto, ô Diegho já que vc quer ajudar criando tópicos em vídeo não somos contra, mas indusir os outros ao erro é imperdoavel. Pois estou com o mesmo problema de outros com o Dump Superfodex tambem não funcionou comigo,segundo o que li o fodex estava de férias não sei se já retornou inclusive não há dump fodex para a atualização do dia 23-05-2010 .Apenas o Dump do colega profyssyonal é que rola...OK.

6. REINALDO MIRANDA

REINALDO MIRANDA Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Fiz atualização dia 27/10/2010, com a opção "allcode+bootloader" e perdi o dump que estava instalado. Pode fazer nova atualização no "manicode ", para retornar o dump. Grato.

Compartilhe esta Página