hispasat 30W

Discussão em 'Satélites' iniciado por marcorabe, Agosto 26, 2010.

1. marcorabe

marcorabe Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 18, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal do forum ,
    alguem sabe se posso pegar o sinal desse sat com uma antena de 65cm (a mesma da ceu) ?
    moro no RN

abrighadaoooo

2. rodriguesk22

rodriguesk22 Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    47
    Re: hispasat 30W

acredito que nao ate uma de 1.50m pode ser que tambem nao pega,pesquise e veja no footprint da sua regiao se consta liberado.

3. marcorabe

marcorabe Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 18, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

obg,
    sim precisa de uma antena de 2,00mt ....
    outra pergunta , va ter algun flores nesse sat caso resolvesse compra uma antenna pra me sintonizar ??

4. Equilátero

Equilátero Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 11, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

amigos.

fiz alguns testes - não consegui nada com antena telada 220 de diametro, vou continuar insistindo alguma novidade posto aqui.

abraço.

5. ricardo.luis

ricardo.luis Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Aqui em Curitiba/PR, já apontei com uma chapa de 60cm KU (também da céu), funciona perfeitamente, mas aí para estes lados, teoricamente precisa sempre de chapas enormes.

6. bolivarzinho

bolivarzinho Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 28, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Moro perto de curitiba, to querendo pegar esse sat pra pegar canais arabes pra minha tia, vc saberia me informar qual a posição correta da lnbf nesse sat? agradeço

7. rodriguesk22

rodriguesk22 Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    47

a mesma possiçao da ceu, antena off set fica as 4a 5hs.

8. Bierhause2

Bierhause2 Membro TOP

Afiliado:
    Setembro 11, 2010
    Aprovações Recebidas:
    14
    Aqui no litoral do RS,estou com uma telada Cent*ury 2 mts, no Hispasat, e esta funcionando perfeitamente até em dias de chuva, ja no 70w, com uma ASR 2.85 mts,telada, com Lnbf banda Ku,não entra todos os Tp's.Mas funciona.

9. bolivarzinho1

bolivarzinho1 Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 14, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    coloquei uma antena banda ku 60 cm, num probox 530 para pegar canais FTA, fiz a busca mas so achou 9 canais de tv e nove rádios, os canais arabes que eu queria não pegou nenhum, paraná proximo a Curitiba,a antena está bem colocada, pois a lnbf é dupla e a outra saida está na tp das keys, alguem sabe oque posso estar fazendo errado, será que a antena é pequena ou o receptor que não é bom, ou estou fazendo alguma configuração errada? esta, com chave diseck, junto com o b4? aguardo ajuda ai pessoal, tenho que pegar esses canais arabes para a minha tia.

10. Antonio Coelho

Antonio Coelho Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    161
    Equilátero,
    Você tem que usar um lnbf de banda KU.

11. bolivarzinho1

bolivarzinho1 Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 14, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    troquei o receptor por um telesystem f21 hd e coloquei antena ku 60 cm, pegando quase todos os canais com boa imagem

12. robrosa

robrosa Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 15, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    amigo marco e impossivel com antena de 65cm, tenho uma de 1,50 e so consigo 8% na tp das keys, ouvir relatos que no serido e proximo a capital, estao pegando com antena de 1,50, d uma olhada no yutube que tem algums videos, hispasat no rn, boa sorte.

13. Gustavo Soares

Gustavo Soares Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 17, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Uma pergunta....alguém sabe se em Recife e em Caruaru se consegue pegar os sinais. Tenho um az america 806 e um PC 40? Quais os requisitos mínimos?

14. andre2011

andre2011 Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 12, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    fonte do vendedor do rio time shoping do RS mim afirmou que 90% que em janeiro ira se troca satelite das keys para o antigo nss7 espera pra ver

15. Optimus Prime

Optimus Prime Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Amigo pelo que tenho lido consegue sim... mais na duvida jah compra logo uma antena de 90 para as keys...

Optimus Prime

16. paulojasantos

paulojasantos Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 23, 2012
    Aprovações Recebidas:
    0
    Já instalei algumas antenas de 90cm aqui em Recife para achar o hispa..usei um newgen para sintonia e obtive sinal entre 48 e 52% com antena de 90cm...funfa muito bem. Uso uma antena de 1,50cm pro hispa e até o momento zero problema. Vale salientar que é tudo um conjunto para um bom sinal aqui em Recife, antena: (usei gevetê e algumas não tem inclinação máxima suficiente para o hispa...já antenas da iscai possuem inclinação suficiente...e até o momento só usei essas duas marcas): lnb (pauerpeque, orbisate ou telesistema... se for 0,2 db melhor ainda) e alguém que saiba como apontar ou então arregaçar as mangas, visitar o www.dishpointer para ver o alinhamento e inclinação e depois postar pra gente o resultado.

17. Arlinautico

Arlinautico Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 28, 2009
    Aprovações Recebidas:
    238
    Amigo por experiência posso lhe afirmar!. Já coloquei o hispa em Recife, Olinda e Jaboatão, não foi difícil, mas,tive que usar o prato de 90cm.
    Uso sempre o satlink, com ele é mamão com açucar...plug & play. Acho que nas minhas férias vou até João Pessoa e Natal. Vou testar.

18. Jimy

Jimy Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Eu tenho uma antena de 60 com a céu aqui no Rs fronteira com a argentina .. será que consigo colocar o hispansat de carona nessa antena ou tenho que deixar a céu na carona do hispansat ???

19. Lodi

Lodi Membro ATIVO

Afiliado:
    Janeiro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    dá pra fazer as duas opções, mas a melhor é colocar a CÈU de carona no HISPA...
    abraços...

20. andre2011

andre2011 Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 12, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    2 sites que vende receptores no paraguai a qual eu compro estes receptores mim informarão de uma fonte bem segura que 80% o satelite das keys vai muda para antigo nss7 ses 4 aguadem em janeiro......

Compartilhe esta Página