Gigablue QUAD - Relato de problemas/Soluções

Discussão em 'Gigablue HD' iniciado por Ringo, Abril 2, 2013.

1. Ringo

Ringo Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    104
    Reinstalado OpenATV 5.3 atualizadissimo. Parece um pouco mais estavel. Notei que o PIP em HD abre mais rapido.
    O ideal é fazer uma atualização pela internet a cada 15 dias. Eu deixei mais de 4 meses sem atualizar, porisso sobrecarregou o procedimento.
    Agora é só curtir.

nether curtiu isso.
  2. mestresb

mestresb Membro ATIVO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    Alguém com a saída HDMI queimada e que tenha consertado?

3. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    230
    99% dos problemas sérios nas conexões HDMI destes receptores de última geração: são de solução inviável, pois é necessário substituir a placa principal ou pelo menos o processador, por isso é recomendável utilizar um split HDMI entre o receptor e o tv, e assim deixar o split conectado constantemente ao receptor servindo de circuito auxiliar de absorção de descargas e proteção!!

Ringo e nether curtiram isso.
  4. ronaldomachado

ronaldomachado Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    15
    Ola eu adquiri o giga que estava a venda no ML com a saída hdmi queimada , esses dias atras troquei a imagem openatv 5.3 pela openmips 5.4 hoje resolvi testar a saída hdmi fui surpreendido, voltou a funcionar ja tinha lido que poderia ser problema no firmware agora estou usando hdmi tomara que não pare de funcionar mais.

Ringo curtiu isso.
  5. Ringo

Ringo Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    104
    Que Maravilha Ronaldo!!! Creio que vc possa atualizar para a 6.0. Se parar de funcionar volte para a 5.4. Apesar de que: Time que está ganhando não se mexe, rsrsrs. Boa sorte.

Compartilhe esta Página