DM 7020HD2 não abre as canais

Discussão em 'DM 7020HD' iniciado por Nercima, Junho 11, 2017.

1. Nercima

Nercima Membro ATIVO

Afiliado:
    Setembro 25, 2010
    Aprovações Recebidas:
    20
    Boa tarde amigos

A minha DM 7020HD2 não abre os canais.Quando ligo aparece a imagem e, não abre os canais, parece que esta congelada. Uso a imagem OpenATV da época da copa do mundo no Brasil, ano de 2014 hehe. Acho que esta defasada.

Não me acho em condições de resolver este problema, não tenho conhecimento suficiente, vou pedir para o meu filho dar uma olhada. Foi ele com a ajuda dos amigos aqui do fórum que configurou a DM quando comprei.

Queria colocar uma imagem mais atual. Na época a Openpli não era compatível com a DM7020HD2, só a OpenATV. Penso em colocar uma imagem ou um sistema mais moderno e, talvez com mais recursos e, mais funcional. Sei la se não estou falando bobagem.

Mais uma vez peço a ajudo dos amigos aqui do fórum para que a minha DM volte a funcionar.

Abraços

Nercima

#1 Nercima, Junho 11, 2017
    Última edição: Junho 11, 2017
    lumako curtiu isso.
  2. Trakinas

Trakinas Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    325
    Gosto e uso a openatv mas se faz tempo que não atualiza um up é sempre bem vindo.
    Hoje não tenho dreambox mas tenho Deco com enigma2.
    Acho que de início, mesmo antes de trocar a imagem, seria interessante trocar o satellite.xml, fazer uma busca, e ver se acha os canais.
    Achando os canais, veja se abrem, senão abrir veja se pelo menos o canal da operadora abre.
    Os outros para abrirem você já sabe o que precisa... verifique se está ativa.

Nercima curtiu isso.
  3. Nercima

Nercima Membro ATIVO

Afiliado:
    Setembro 25, 2010
    Aprovações Recebidas:
    20
    Grande Trakinas

Muito obrigado ao amigo pela ajuda.
    Abraços
    Nercima

4. Nercima

Nercima Membro ATIVO

Afiliado:
    Setembro 25, 2010
    Aprovações Recebidas:
    20