DESTRAVADOR DE EVO XL

Discussão em 'Modelos AZBox SD' iniciado por T É Z I L, Janeiro 5, 2010.

1. T É Z I L

T É Z I L Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    6
    Pessoal, voce que teve seu receptor travado, além do RECOVER proceda da seguinte maneira:
    - de o reset de fabrica;
    - passe o recuperador de azbox(recover);
    - insira o destravador de evo xl( o que é isso? nada mais é do que a atualização do dia 14.08.09);
    - insira o atual software de fonte segura;
    - insira lista de canais;
    - ligue o aparelho verefique se o auto rol esta ligado, deixe no canal dyscocery kyds que cerca de 5 min ira florir, em alguns casos terá que ser feito o SET DEFAULT KEY, qualquer duvida poste.

http://destravador.4shared.com

Obs: Méritos ao Ilmo Cantagalo...

2. moasg

moasg Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 30, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: DESTRAVADOR DE EVO XL

Valeu! funcinou certino.
    Voces são demais.
    Um grande abraço...

3. Cantagalo

Cantagalo Membro TOP
    Membro Especial

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Méritos ao Ilmo Cantagalo...Foi Demais Tézil, obrigado de coração...Fiqque com Deus.

4. MANO LIMA

MANO LIMA Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

E o que que não funciona por aqui?

Só com leitura resolvo 99,9% dos meus "tormentos"

E com uma indiada "louca de macanuda" to bem servido de informações!!! :lol:

abraços a todos que contribuem para este forum :mrgreen:

5. fcostac

fcostac Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Boa Tarde...

estou com um probox tc330 travado aqui, pelo que li, ele usa os mesmos arquivos do Evo XL, eu transferi o recovery do xl nele por cabo pelo azloader e ele inicia o receptor, mas está reiniciando, esse seu arquivo recuperador, está sem uma extensão de arquivo definida, devo renomear a extensão dele para *.IMG ??? e transfiro ele via azloader para o deco, é esse procedimento ???? fico no aguardo aqui, pra não fazer nenhuma coisa errada..
    vlw

6. crethur

crethur Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

estou com a mesma duvida do nosso amigo acima o arquivo destravador não esta na extensão certa, ele é usado assim mesmo ou é preciso fazer algo antes de tranferir .. valeuuu to no aguardo

7. Cantagalo

Cantagalo Membro TOP
    Membro Especial

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Destravar o Pobox TC 330 ou o Azbox EVO XL é muito fácil, baixe o Azloader do Azbox e a Última Atualização (Firmware Atual) do Azbox EVO XL, ao invés de usar o Firmware de Recovery, execute como se fosse uma atualização normal via cabo, só isso, por fim ligue no televisor, execute o SET DEFAULT KEY, coloque no Sport TV e espere alguns minutos para florir, siga o Tópico abaixo como referência, vai ser muito útil...Boa Sorte...Fique com Deus.

http://forum.azsat.org/viewtopic.php?f=14&t=62

8. bertrack

bertrack Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Boa noite, tenho um Az America s800 e um Az Box Evo XL, o Evo xl nao pega sinal nenhum de satelite, aperece 0%, ja fiz o recovery, ja mandei testar as saidas e entradas , nao tem defeito nenhum.....

alguem tem a solucao???

obrigado

9. TonyTec.Info

TonyTec.Info Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

bertrack, no XL esta aparecendo 0%, de uma olhada nas conexões do cabo no Lnb, ve se esta bem conectado
    e quanto ao Azamerica esta funcionando na mesma antena??? se sim o befeito pode estar no XL..

Boa Sorte

10. crethur

crethur Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

ola pessoal fiz todos os procedimentos descritos neste topico e nada adiantou tenho um evo xl aqui que fica como canal codificado, oque eu notei de diferente nele é que faço uma busca cega ou uma busca em qualquer TP e ele não acha canal nenhum e nas tps que estão ativas do lado delas aparece uma mensagem escrito BLOQUEADO E PERCEBI TAMBEM QUE O AUTO ROLL DELE APARENTEMENTE NÃO FUNCIONA não consegue desbloquear os canais , e eu sei que não tem nada de errado com a antena nem com os cabos eu tenho um outro evo xl funcionando normal na mesma entrada alguem sabe oque pode ter queimado no aparelho

11. -RONIN-

-RONIN- Membro TOP
    Colaborador Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Faça o recovery via cabo RS232(serial) depois baixe outro firmware(O mais atual) e atualize novamente na USB.
    Coloque uma lista de canais jah pronta através da USB msm e se não florir de imediato dê um ''SET DEFAULT KEY'' depois eh soh esperar uns 5 min. por ai...no Disc0ver1K1ds.
    Se seguir esses passos...não tem erro. ;)

12. crethur

crethur Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

amigo ja fiz todos esses passos de traz pra frente ja usei toas as fimwares possiveis oque eu estou percebendo mesmo é que o auto roll dele não ativa ..

13. Guest

Estou com mesmo problema, ja fiz todos os possivel procedimentos, a imagem do meu aparelho está preto e branco, e quando peço pra afzer uma busca ele trava na busca toda vez, a unica coisa que sei informar foi que o cara tentou atualizar e colocou um firm errado.....

14. TonyTec.Info

TonyTec.Info Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Se o recovery não solucionou fassa um reset de fabrica, fassa o procedimento de atualização mas com o fw correto..

Boa Sorte

15. lampiao

lampiao Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 16, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Boa noite gente!
    estou de chegada agora dando um abraço a todos e ja perguntando se alguem sabe como restaurar os canais PFC(no meu evo xl esta "pegando" somente o PFC 3) sem falar que 02 canai HBO tambem estão codificados
    um abração a todos
    aguardo respostas

16. Quinca

Quinca Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    9

=============================================
    lampião, como você é novato, recomendo que dê uma lida nas Regras do Fórum (estão aí acima, na tarja rosada), e no tópico que trata da Organização do Fórum-Tópicos & Postagens, que está aqui:
    viewtopic.php?f=25&t=394

Quanto a situação dos canais que você cita (evite nomear os canais na sua forma original-está nas Regras...), já faz alguns dias que estão fora mesmo. Faça uma visita no sub-fórum BOTECO, que tem ampla literatura a respeito.

Abs.

17. -RONIN-

-RONIN- Membro TOP
    Colaborador Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Cara vc sabe que tem 3 arquivos uteis para o recovery?
    Um eh o recovery oficial, outro eh recovery EVOXL e por ultimo a atualização do dia 14-08-09(destravador).
    Procure o post de Cantagalo e siga os passos conforme descrito, se um nam resolver um dos outros dois resolve. ;)

18. kelvgarc

kelvgarc Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Tenho um evo xl, com um problema bem esquisito, ao ligar o mesmo ele fica dando reset direto, ou seja, ele liga aparece o logo e volta a reiniciar novamente, efetuei todos os recoveris detalhado no site e nada, alguem ja teve o mesmo problema.
    Grato e no aguardo.

19. Cantagalo

Cantagalo Membro TOP
    Membro Especial

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Faça um reset de fábrica se conseguir, em seguida nova atualização, se não for possívei baixe o Firmware Oficial correspondente ao modelo de seu receptor do Fórum Oficial, em seguida nova atualizaação com o Firmware Atual, tem que ser feito via cabo Null e PC.

Fique com Deus.

20. maiconbw

maiconbw Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 18, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

E AI galera!!!

Como sei se meu azbox evo xl esta travado?
    O que eu ganho fazendo estes procedimentos?
    Ele nao pega nenhum canal?
    Como fazer pra habilitar todos os Telecine, premier?

Aguardo resposta!!

Felicidades a todos que usam esse bendito aparelho, tava na hora de darmos um drible nesses caras!

Compartilhe esta Página