Destaque da Band, "A Liga" volta à TV no AXN #AXN #ALiga

Discussão em 'Matérias & Notícias' iniciado por Postart, Janeiro 11, 2019.

  1. Postart

    Postart Membro ELITE
    Administrador

    Afiliado:
    Abril 2, 2015
    Mensagens:
    2,161
    Aprovações Recebidas:
    53
    "A Liga", sucesso exibido em seis temporadas na Band, estreia no AXN neste domingo. O canal leva ao ar a sexta temporada do programa que foi ao ar em 2016, que traz quatro repórteres de campos diferentes da sociedade analisarão temas investigados sob diferentes pontos de vista. A temporada teve a ex-Casseta e Planeta Maria Paula e o ex-CQC Guga Noblat, que se juntaram aos veteranos Thaíde e Mariana Weickert.

    "A Liga" mostra a vida como ela é, sem filtro, sempre abordando diferentes temáticas ao longo de 11 programas. Entre os assuntos que são tratados nesta temporada estão a vida dos bilionários brasileiros, o submundo das favelas em guerra, a vida nos fluxos do funk, o trabalho da Polícia Científica, book rosa, entre outros.

    Na primeira edição temporada, "A Liga" mergulha no mundo dos bilionários brasileiros. Mariana Weickert foi até Orlando, nos Estados Unidos, conhecer a rotina de Flávio Augusto da Silva, o bilionário mais jovem do Brasil. O empresário vendia cursos de inglês, sem salário fixo, e criou a rede de escolas de idiomas Wise Up em 1995. Segundo ele, o melhor que as pessoas podem fazer para alcançar o sucesso é sair da zona de conforto e não depender dos outros.

    Flávio conquistou seu primeiro bilhão aos 39 anos e hoje também é dono do Orlando City Soccer Club, time onde jogou o brasileiro Kaká, que também participa do programa. A edição de estreia também entrevista os empresários Marcos Ermírio de Moraes, um dos herdeiros do grupo Votorantim, e Luiza Helena Trajano, fundadora da rede Magazine Luiza.

    "A Liga" estreia dia 13 de janeiro, às 22h50 no AXN.

    Fonte: vcfaz
     

Compartilhe esta Página