Controle lento e trava.

Discussão em 'Ultra-1 HD' iniciado por Arnold, Janeiro 30, 2019.

1. Arnold

Arnold Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    37
    Estou com um problema aqui,o controle vai ficando lento e trava e não funciona mais. Tem que desligar o Deco e esperar e depois volta a funcionar e o ciclo se repete. Já testei com 3 controles e é a mesma coisa,já revisei o sensor do controle no aparelho e tá normal. Já resetei o Deco e reconfigurei e continua igual. Só não fiz recovery,mas imagino que não vá resolver pois esse aparelho ta sendo usado desde o seu lançamento e nunca deu problema,começou do nada e sem nenhuma mundança no aparelho.Estou usando a fw 1.3.93.

Se alguém já passou por isso,fico no aguardo de alguma dica. Valeeu!

2. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    754
    Normalmente este sintoma é causado por deficiência no processamento ou sobrecarga no hardware do equipamento, ou seja: pode ser algum bug no firmware ou alteração física causando superaquecimento de componentes.

3. Arnold

Arnold Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    37
    Eu estava pensando em problema no processador,Agnaldo,pois ele tava funcionando normal até acontecer isso,nunca trocamos a atualização dele,posso tentar pra ver se resolve algo mas penso que não vai rs.

Se for problema fisico mesmo aqui não tem onde verificar isso.

4. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    754
    Experimenta instalar um cooler externo próximo as entradas de ventilação pra ver se melhora!

5. Arnold

Arnold Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    37
    Eu fiz um teste rápido com ele ontem com cooler,mas não tirei a tampa do aparelho,vou testar em breve com ele aberto e te falo.

Compartilhe esta Página