Conserto dreambox DM800se

Discussão em 'DM 800se' iniciado por pruquitos, Fevereiro 12, 2017.

1. pruquitos

pruquitos Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 22, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Alguém sabe alguma loja que conserte uma DM8000HDse ? Como é um receptor com peculiaridades, não queria colocar na mão de quem não tem experiencia nesse modelo.
    O meu esta com algum problema na palca, tem queda momentânea do sinal no tuner original (BCM4505) fica com zero de sinal, outra hora volta a funcionar, eu comprei então um outro tunnner, dessa vez um Alps M Tuner e o problema é o mesmo, hora funciona, hora cai completamente o sinal. Então creio não ser o tuner e seim algi na placa .Enquanto não consigo uma solução pra ela vou vendo tv num velho guerreiro S900.

2. azboxlibre

azboxlibre Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Julho 31, 2010
    Aprovações Recebidas:
    206
    Tentou uma outra imagem? Caso sim procura fc_candido nota 1000. Se não conseguir me fale que mando o email dele por MP.

3. Chazy Chaz

Chazy Chaz Enigma2
    Colaborador Privado

Afiliado:
    Outubro 2, 2011
    Aprovações Recebidas:
    112
  4. pruquitos

pruquitos Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 22, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Oi gente consegui arrumar minha Dreambox DM800se, em contato com o @agnaldovs e ele me falando sobre o que poderia ser o problema, eu tive uma idéia, resolvi testar uma fonte de alimentação nova na dream, e ela funcionou de primeira alocando todos os canais, e tem 2 dias já rodando filé.

5. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    754
    Parabéns pela solução fácil e rápida!!

Chazy Chaz e NEO curtiram isso.
  6. esouru

esouru Membro NORMAL

Afiliado:
    Fevereiro 12, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Caro pruquitos,
    Eu também andei tirando o tuner . Só que na hora de colocar amassei alguns contatos dentro do slot . Aqueles pininhos que ficam lá dentro que são o contato metálico. Resumo, tive que tirar e desamassar com um alfinete e uma lupa. Recoloquei e voltou a funcionar. Deve estar dando curto nos contatos.

7. cj_pinheiro

cj_pinheiro Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 26, 2016
    Aprovações Recebidas:
    17
    Amigos a minha DM800 Se, nao liga mais, levei em um tecnico e ele disse que foi o processador, deu um raio aqui e ela só tava ligada no cabo de rede, e mesmo assim nao sei porque apagou. Se alguem tiver alguma solucao, agradeço.

8. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    754
    Infelizmente a grande maioria dos equipamentos vitimas de raios são irrecuperáveis! pois mesmo no momento estando apenas conectados a antenas, rede de internet ou linha telefônica: a descarga é muito forte e acaba atingindo os circuitos mais importantes do equipamento, tornando inviável a recuperação, por isso mesmo em caso de tempestade é recomendável quando possível desligar não só a alimentação, mas também todos o cabos de conexões externas.

barac, nether e Chazy Chaz curtiram isso.
  9. rjdmendes

rjdmendes Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite, alguem sabe aonde posso comprar a placa mãe da DM800 HD SE,pode ser na China.

10. alexdau

alexdau Membro ATIVO

Afiliado:
    Abril 6, 2010
    Aprovações Recebidas:
    95
  11. lumako

lumako Membro TOP

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    285
    Rjdmendes, certo seria você verificar o código exato da sua motherboard para pesquisar melhor, uma vez que existem várias "DM´s" e versões (V1, V2)...

Exemplo de uma das DM800HD SE: ....https://www.dhgate.com/store/product/wholesale-dm800se-motherboard-dm800se-sunray4/241059944.html

Embora prestativo, o Alexdau anexou o link abaixo (mas é para DM800HD PVR)

#11 lumako, Janeiro 26, 2019
    Última edição: Janeiro 26, 2019
    rjdmendes curtiu isso.
  12. rjdmendes

rjdmendes Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    A minha e antiga deve ser a V1, essa que o amigo Alexdau postou não é a do meu DM, Valeu Lumako esta sem estoque.

#12 rjdmendes, Janeiro 26, 2019
    Última edição: Janeiro 26, 2019
  13. alexdau

alexdau Membro ATIVO

Afiliado:
    Abril 6, 2010
    Aprovações Recebidas:
    95
    Postei o link de uma loja na China. Acredito que deva ter outros modelos a venda por lá.

14. rjdmendes

rjdmendes Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Valeu, tem sim, mais não sei se vou consegui comprar e mais atacado.

15. lumako

lumako Membro TOP

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    285
    Entra em contato por MP com o Agnaldovs, quem sabe haverá uma solução pra reparo da atual placa.

Eu tive problemas com uma das minhas (tenho duas em uso) DM800HD SE, comprei os mosfete (ci) na China e reparei a danada, ou seja valeu a pena.

16. rjdmendes

rjdmendes Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    No meu caso acho mais difícil, caiu um raio e foi 02 DM que usava aqui em casa pro saco, queimou a saída do HDMI, certamente o processador, já e a segunda fez na primeira queimou a placa principal da tv e a saída do HDMI do GIGABLUE.

17. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    566
    Se for NET melhor adotar um conector de engate rápido e deixar desligado em dias de tempestade. Eu só conecto quando vou usar e desconecto em seguida.

Compartilhe esta Página