configuração dream box 500s

Discussão em 'DM500' iniciado por nilmar, Março 23, 2010.

1. nilmar

nilmar Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite sou iniciante no cs e adquiri um dream box mas não sei oque devo instalar nele para florir. Já li muita coisa no forum mas não entendi ao certo oque eu preciso instalar nele se alguem estiver disposto a ajudar um iniciante agradeço.

2. Elport

Elport Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Re: configuração dream box 500s

Amigo instale um dos backups prontos que tem aqui no fórum, de preferência os que já foram testados pelos colegas, que é mais fácil, até vc entender um pouco mais e começar a dominar sua dream.

Grande abraço.

3. nilmar

nilmar Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Olá amigo Elport obrigado por tentar me ajudar, mas fiz come me falou baixei o backap do forum e instalei, mas a tela da tv ficou toda azul e não funciona nenhum comando do controle oq eu fiz de erado?
    Baixei o backap do apli jade3 fiz a instalação, após coloquei os cabos da net de audio e video da antena e alimentei mas a tela ficou azul e o controle naum faz nenhuma função oq posso fazer? Obrigado

4. Elport

Elport Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Amigo,

Ocorreu algum erro durante a instalação da imagem, difícil dizer o que houve.
    Use as ferramentas que estão disponibilizadas aqui no fórum pois foram todas testadas (DCC, FlashWizard, etc) e instale novamente a imagem. Pode usar o Flashwizard pois a extensão é .fw2 para instalar o Backup da Pli3. Mas se não houver comunicação vc terá que instalar pelo Dreaump aí é só renomear o arquivo para .img qualquer coisa retorne.

Grande abraço.

Compartilhe esta Página