COMUNICADO OFICIAL AZ-AMERICA: PROBLEMAS TUNNER S900

Discussão em 'AZAmerica - HD' iniciado por mrbocao, Março 12, 2010.

1. mrbocao

mrbocao Membro ELITE
    Administrador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    59
    Navegando na pagina oficial da AZ-América me deparei com o seguinte comunicado.

http://www.inatechsa.com/comunicado.php

Este comunicado visa informar aos usuários dos modelos S900 que tiveram problemas com o Tunner (Famoso problema do Sem Sinal) que os mesmos devem procurar o local onde efetuaram a compra de seu receptor e solicitar a troca gratuita do Tunner, sem esquecer de mencionar que viu o comunicado na página oficial da empresa.
    Outro ponto interessante é que caso o receptor seja enviado com software "alternativo" o mesmo perde a garantia.
    Portanto antes de enviar para troca, faça o recovery com o firmware de fabrica. (Para fazer via USB utilize a opção "ALLCODE+BOOTLOADER")

2. Tarzan

Tarzan Membro ATIVO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Re: COMUNICADO OFICIAL AZ-AMERICA: PROBLEMAS TUNNER S900

tacada de mestre......mas o meu já comprei novo a muito tempo.......
    inclusive comprei mais um s-900 com controle branco ( bonito e mais prático) e os dois bombando a 100%.....

3. carlos luiz costa

carlos luiz costa Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

acabo de comprar um s900 sera que vou ter problema?, deixei de azbox elite

4. ELIZEU DE FREITAS

ELIZEU DE FREITAS Membro NOVATO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Falaram que o de controle branco não dava problemas comprei o meu na hora que ligo da sem sinal ai dou uma mexida na traseira do aparelho o sinal volta passa alguns min.some de novo.

5. El Ojo

El Ojo Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

El mio lo compre hace un mes y medio, tiene el control preto. No tenia problemas hasta que cambie de lugar el receptor hace 2 semanas. Deixo ele encendido sin sinal y ele volta depois alguns minutos y nao vai mas. Ligue a meu vendedor en cidad del este y fale a ele sob o comunicado y diz pra min que la nao saben nada. Que nao se faz troca alguma. Ao contrario fazen a soldadura por 25US$. :cry:

6. gringo

gringo Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Comprei meu AZ s900 no Uruguai e tao cedo nao vou retornar la, onde consigo comprar esta peça e qual seu preço

7. alessandroftc

alessandroftc Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 22, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Meu S900 chegou hj do Py!
    Florindo 100% -> Sinal 90% e 75%
    Não teve custo nenhum a troca, porém, ficou + de 1 mês lá na loja pra arrumarem.
    Agora "Sem Sinal" nunca mais (eu espero)...
    Abçs

8. Pramos

Pramos Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 23, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Meu S900,tornou a ficar com listras a partir da ultima atualização em 13.03.10,refiz o processo, varias vezes e nenhuma melhora,verifiquei o cabo da antena e nada mudou.( outra ocasião eu baixei a nova atualização e ele voltou normal)

9. biguá

biguá Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

meu s900, após a última atualização, tem sinal normal mas quando faço busca de canais e ele apresenta falha em todas as tps, fiz isso no amazonas e no estrela do sul e o problema é o mesmo, alguém mais está com esse problema ou se já teve este problema e conseguiu resolver?

10. doni2702

doni2702 Membro NOVATO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

amigo to aqui em londrina pr e fiz a solda do meu s 900 hd esta otimo agora ja faz duas semana estou com 8satelites ligado nele ..esta perfeito e a solda ficou em deiz reais
    moro na zona norte de londrina......a resolda e simples e rapida .....quem tiver interesse entre em contato..terei muito prazer em ajudar...

11. mauro alabama

mauro alabama Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 9, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Eu tambem estou com problema desde Sexta feira dia 26/03, primeiro achei que era um apagão atualizei com o firm do dia 25/03, ai nao funcionou nada, ai hoje baixei o Firm+Dump Professyonal 27/03, floriu mas depois de um minuto fiquei sem sinal e ate agora nao conseguir resolver, sera que fui pego tb pelo problema do Turner, pois o meu S900HD ja tem uns 06 meses e nao tinha nenhuma problema ate agora, alguem pode me ajudar???

12. jose aparecido

jose aparecido Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

meu amigo isto aconteceu comigo no dia 27/03 ficou 2 hrs funcionando, e depois congelou, no dia seguinte voltou, mas ficou com varios canais fora, ate as globosw alguem sabe como resover isso, um abraço

13. leonardo fernandes

leonardo fernandes Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

bem eu nao tive a mesma sorte, comprei um tuner novo ,funcionou por dois dias e agora sem sinal estou perdendo as esperanças o que devo fazer.o tuner e novo

14. gilsonlaner

gilsonlaner Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 4, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

tem um cliente meu q fez algo errado no receptor dele( s900) ele disse que só fez a atualizaçao por usb e depois nao ligo mais, ja fiz trez vezes o recovery de fabrica com cabo null mas nao adianta depois eu li no forum q tinha q fazer a atualizaçao via cabo tambem depois do recovery, mas tambem nao funcionou agora nao sei mais oq fazer!!!
    se tiver algum camarada ai q pode me ajudar agradeço muito valeu....

15. rodrigodejesus1

rodrigodejesus1 Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 24, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

E ae galera beleza?
    Pode parecer loucura, mas tive esse azar e preciso da ajuda de voces..... Nesta ultima temporada de chuva em sãopaulo, escorreu agua por dentro do meu cabo de sinal da antena... nunca vi isso, mas aconteceu.... e percebi que meu receptor estava sem sinal..... quando abri... cheio dágua... acho que o tuner ja era.... sera que pode ter queimado mais alguma coisa? ele funciona normal tudo, somente o sinal fica trvado em 88% e 80% (verde e vermelho) como se tivesse normal, porém nada de imagem.
    Ou alguém sabe aonde posso encontrar esse tuner, se alguem tem pra venda aqui.... coisa do tipo?
    valeu

16. raquel macedo

raquel macedo Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 26, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Caros amigos do forum,
    Sou nova no assunto mais o meu s900 no primeiro dia (27/03) funcionou perfeitamente porem com alguns canais congelando, apos a atualizacao do dia 30/03 so abril um canal que era da empresa via embratel e demias canais deram como codificado e sem sinal. hoje nao abre nada fica dando sem sinal , verifiquei as frequncias na lista tp antes pegava 5 delas o sinal e agora nao tem sinal em nenhuma, sera que é problema no tuner tambem, pois ja mudei o posicionamneto da antena e nada.

Por favor me socorram

17. gils0n

gils0n Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Tive o mesmo problema, depois de dois meses o deco de controle preto começou a dar problemas, fiz contato com quem comprei e ele levou ao paragua e trocaram pelo controle branco. Faz um mês e até agora tudo blz, mesmo depois da última atualização. :lol:

18. madepo

madepo Membro ATIVO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

tbm tive o mesmo problema com o S900HD (controle preto) de perca de sinal,
    porém como estava na garantia a loja no Uruguai trocou pra mim, mesmo
    aparelho tbm com (controle preto), e está funcionando até hoje(cinco meses), sem problemas,
    portanto a cor do controle não tem nada a ver, e sim um lote deste modelo que
    saiu com defeito no tuner., só isto...
    um abç.

19. celsomrts

celsomrts Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 5, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

oi comprei s900 como eu configuro ?? alguem pode me ajudar

abraços ...agradeço desde já..

20. aflopes

aflopes Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 29, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Pessoal, me ajudem. Eu não sei se não estou conseguindo achar o sat amazonas ou é o s900 que está com problema no tunner. Eu mexo a antena para todos os lados e o sinal nao sai de 45/10. Meu S900 é do controle branco.

Compartilhe esta Página