Como escolher um deco ? qual melhor deco ? fim do sistema ?

Discussão em 'Matérias & Notícias' iniciado por Skylaser, Março 28, 2013.

1. @lien

@lien Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    é verdade, nada é garantido. o que está bom hoje, amanhã pode te dar amolação. mas no quesito 100% free a melhor opção hoje é o iks, cuja estabilidade é bem superior ao sks. emulador n4?! ninguém conseguiu do n3, vão conseguir do n4!? eu duvido e sou leigo no assunto mas pelo que já li por aí, se amanhã surgisse um emulador n4 a a maioria dos decos não teria capacidade de hardware pra rodá-lo. mas dá saudades mesmo dos bons tempos dos emuladores n2 com autorun no azbox s700b, com meses sem nenhuma dor de cabeça. éramos felizes e não sabíamos rs!

2. peter.cruz25

peter.cruz25 Membro NORMAL

Afiliado:
    Janeiro 25, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sempre que indico um deco para alguem sempre procuro indicar um que tenha a opção para Caminho do Sul mais instalo para eles o SKS ou o IKS e aviso se cair os sistemas vai ter que começar a pagar de 25 a 35 Dilmas....tenho clientes que testou o Caminho do Sul e não quis mais voltar para o Free !!! não me importo muito com a marca e sim se tem o sistema pago para ter um recurso se tudo cair !!!

3. mazzi

mazzi Membro TOP
    Colaborador

Afiliado:
    Abril 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    33
    ja falei isso em outro poster!!! o nagra 3 e' impossivel sua quebra[estudei muito sobre o cartao]
    ninguem se iluda com isso.jamais alguem conseguira fazer isso.
    pareamento e' uma coisa,quebra e' totalmente outra.
    entao,enquanto exister o sks e iks estamos bem e vamos curtir ate la.

abraço

4. Skylaser

Skylaser Membro NORMAL

Afiliado:
    Março 17, 2012
    Aprovações Recebidas:
    2
    Não existe nenhum sistema de segurança 100% seguro, Nenhum.
    Não se pode afirmar que ninguém quebrou o N3 e sim que ninguém quebrou e divulgou.
    Enquanto os teams estiverem ganhando dinheiro com venda de dongles, nada vai incentivar eles a lançarem um deco que quebre o N3.

5. giulianoreis

giulianoreis Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    10
    Já se falou aqui no fórum sobre a capacidade de processamento dos decos referente a novas tecnologias.... Faço o pouco que faço por hobby e aí vc acaba fazendo pra um amigo, amigo do amigo e etc, acaba virando bico.... Mas sks nunca incentivei ninguém porque as pessoas acabam cobrando da gente aquilo que não temos como dar uma resposta..... Mas no coisa seria, sempre temos opções.... Infelizmente parece que é hoje o mais estável, seguido do iks..... Comecei na época do n2 e realmente estabilidade como aquela, acho difícil que consigamos..... Parear por exemplo, o 54, já tá difícil, imagina um possível n4, com tecnologia mais alta, e falar em quebra do sistema..... Vamos sonhar um pouco mais.... Mas como sou um otimista, rsrsrs, continuo sonhando.....

6. duduangra

duduangra Membro ELITE
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    22
    Brincadeira, foi só elogiar que o CAF foi na ferida e o Grampola confirmou ! Bem que eu desconfiei que o tópico estava com um portugues correto demais pra ter sido escrito pelo Skylaser . Retiro meu elogio, copiar infos de outros foruns ou tópicos sem citar a fonte é motivo até de expulsão em alguns foruns por aí . Tirar onda com um tutorial escrito pelo !3r foi de lascar .

7. mazzi

mazzi Membro TOP
    Colaborador

Afiliado:
    Abril 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    33
    afirmo novamente!!! impossivel,impossivel
    se alguem afirmar o contrario,infelizmente e' porque nao tem conhecimento d como funciona esses cartao.
    so pareamento! [se alguem conseguir comer uma parte interna de uma melancia sem abrir a parte externa]dai se consegue quebrar o cartao.
    resumo!!! impossivel
    respeito opiniao de todos que afirmar ao contrario,porem nao concordo

abraço a todos !!!e pra mim chega disso,fuiiiiiiiiiiii

8. Vossoroca

Vossoroca Membro ELITE
    Colaborador Privado

Afiliado:
    Janeiro 12, 2011
    Aprovações Recebidas:
    5
    Vou discordar da maioria, apesar da publicação ser válida para auxiliar vários user, porque me pareceu que agora a coisa ficou escancarada e ainda recebeu destaque como tópico fixo. O caminho das pedras está todo ali fugindo da tradição deste forum de deixar tudo subentendido ou discutido em partes nos sub fóruns. Escrevo isto porque já ocorreram diversas situações de bloquear ou excluir um tópico por ficar muito na cara. Sinceramente, temos diversos camaradas aqui do fórum que poderia ter escrito sobre o mesmo assunto e até melhor e somente não o fizeram em respeito as regras ou por parâmetros de outros assuntos restritos. Se for para esclarecer eu faria uma lista de decos mostrando o que fazem, como fazem, vantagens e desvantagens, custos, etc. Tem muita marca e decos que eu não sei como funciona, se é pago ou free e gostaria de saber. É isso.

9. Arlinautico

Arlinautico Se este post te fez sorrir, clique no botão Curtir
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 28, 2009
    Aprovações Recebidas:
    222
    Não sei , caro dudu , mas lá no final do post tem timidamente um crédito ao 3r,o que não é suficiente, mais não deixa de ser um crédito.
    Particulamente faria diferente,mais de qualquer forma vai ajudar muitos users, porém fica o alerta,"que não se deve usar o alheio".

10. duduangra

duduangra Membro ELITE
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    22
    Não se deixe enganar, amigo Arlinautico, veja novamente que vc vai notar : " Última edição por Skylaser; Hoje às 10:32. "

Ele corrigiu e citou a fonte sómente hoje depois que foi chamado a atenção ( e já tinha sido antes pelo CAF e pelo Grampola ) . Isso é severamente punido em outros foruns exatamente para novatos não se sentirem tentados a posar de super experientes e de donos de idéias alheias . Não vou mais comentar sobre isso pois parece que estou em campanha contra ele e tenho muito mais o que fazer, só acho que ele está tendo mais destaque do que merece, e cada vez estou mais convencido disso .

Vossoroca, concordo com você, principalmente quanto a parte sobre vários colegas poderem ter escrito isso .

11. Skylaser

Skylaser Membro NORMAL

Afiliado:
    Março 17, 2012
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pior que parece campanha mesmo.
    Já citei o nick, quer mais o que ?
    Só não citei desde o início pois já fui advertido, em outros fóruns, por postar links e nicks de fóruns concorrentes.
    e também porque o texto original possui algumas partes diferentes, inclusive sobre coisa proibida aqui no fórum. Não foi simplesmente copiar e colar.
    Se a moderação deixar eu posto o link direto do tópico e ponho o nick do criador bem grande. Por mim sempre problema.

Cara to ti dizendo. Nada é 100% seguro, Essa é uma das verdades absolutas do mundo hacker.
    Não há nenhum sistema no planeta que seja aprova de falhas de segurança.
    Seja por engenharia reversa ou em último caso usando a força bruta, junto com computação distribuída com bilhões de máquinas.
    Sempre existirá uma brecha, um meio, uma porta.

12. giulianoreis

Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    10
    É uma briga boa.... Também acho que nenhum sistema de segurança é a prova de falhas.... É público e notório que grandes empresas que atuam em segurança contrata "profissionais" para verificar suas falhas.... Não entendo de pareamento, o que sei é que até agora, por exemplo, o gl54, nenhum avanço ainda.... Não discordando do mazzi, pergunto: Será o fim? Parou tudo.... Acho que não.... Sei de pequenos em conhecimento que por teima, invadiram um pc em sua rede, ou pc conectado em um hot spot, etc.... Grandes em conhecimento, passam seu tempo na quebra de sistemas.... Se quebraram n2, fizeram n3, não quebraram mas acharam iks, sks, podem surgir mais soluções pela frente....

13. duduangra

duduangra Membro ELITE
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    22
    skylaser, pra não parecer perseguição, vamos deixar isso de lado, vc já se retratou e vamos olhar pra frente . Vou começar te dando razão quando vc diz que não há nada 100% seguro . Mas também vou dar razão ao Mazzi, que por conhecer bem as entranhas do cartão afirma que a quebra é impossível .

A questão é simplesmente comercial, por mais que técnicamente com um processamento espetacular a quebra venha a ser possível, comercialmente ele jamais seria viável devido ao custo para produção de receptor com essa capacidade . Soluções de contorno sempre aparecerão, já discutimos em outro tópico a questão do futuro, o streaming de vídeo aumenta a passos largos, estruturas de fibra ótica, etc. Então essa discussão é meio sem sentido, sempre haverá formas de termos nossas flores, talvez por meio completamente diferente do que temos hoje, mas é melhor tomarmos todos uma gelada no feriado e seguirmos em frente .

14. fmacintosh

fmacintosh Membro ATIVO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Estou querendo comprar um novo deco, já tenho um elite hd e um s900 antiiiigo prata sem o problema do on on on, agora quero um novo pra aproveitar o login triplo, então se os amigos bons e entendidos do assunto puder me ajudar a indicar um deco que não precisa ser uma ferrari mas também não queria uma carroça, por favor indique um bacana com uma loja (POR MP) confiável. Agradeço a ajuda de todos. Um abraço e bom feriadão.

15. mazzi

mazzi Membro TOP
    Colaborador

Afiliado:
    Abril 2, 2010
    Aprovações Recebidas:
    33
    vc ja tem uma ferrari[elite] compre mais uma!!!
    a loja no pry m-e-g-a,e' confiavel.

16. Vossoroca

Vossoroca Membro ELITE
    Colaborador Privado

Afiliado:
    Janeiro 12, 2011
    Aprovações Recebidas:
    5
    Isto que é uma resposta boa e direta. Para discordar do primeiro post deste tópico é possível com esta dica DVB-S e DVB-C juntos.

Grande Mazzi

17. giulianoreis

Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    10
    Na D*i*e*n* premium hd 5*4*5*,0*0*........Preço local em reais....

18. foco

foco Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 13, 2012
    Aprovações Recebidas:
    0
    Tenho varios clientes, que pedem o Twin Tuner + barato do mercado

E ai? qual é o + barato Twin tuner, com IKS / SDS ? ....opa clone não

19. AZGMP

AZGMP Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    173
    Amigo, esse batato depende muito.
    A palavra certa é velha e batida: Custo/benefício. Barato são os "xinezes". mas com bug's e mais bugus. problemas de hardware, sem contar que o cerco está se fechando, para esse tipo de "importação".

Faça o seguinte: Navegue pelos sub-fóruns dos twins/SKS e veja os comentários dos amigos sobre cada um. Pegue o modelo, jogue no buscador da grande rede (goooooooggggllle) e vá comparando os preços e características.

Por experiência própria, lhe digo que vc pode comprar um barato, tem grande lucro, mas a dor-de-cabeça será de mesma proporção.

Eu prefiro os singles tuner, pois posso colocar dongle, caiu, transformo ou troco e o cliente, não fica sem deco, não fala mal/mau de mim (mais que o normal da humanidade) e não faz propaganda negativa.

Att;

20. duduangra

duduangra Membro ELITE
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    22

Compartilhe esta Página