como destravar super box???

Discussão em 'Outros Receptores' iniciado por gilsonlaner, Maio 26, 2010.

1. gilsonlaner

gilsonlaner Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 4, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    ALGUEM PODE ME AJUDAR, JA REVIREI TUDO ISSO AQUI JA FIZ PESQUIZA, E NAO ACHEI NADA QUE POSSA DESTRAVAR UM SUPERBOX QUE TENHO AQUI É O, S8650 SE AGUEM SOUBER PORFAVOR AGRADEÇO!!!!gilsonlaner
    Novo Membro Editado: novo membro, nao li as regras e escrevi com letras maiusculas

2. Cantagalo

Cantagalo Membro TOP
    Membro Especial

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Re: DESTRAVAR SUPERBOX

Para destravar vc terá que fazer os procedimentos via cabo Null RS232 e PC:

Baixe o Loaader no Link abaixo:

LOADER DO SUPERBOX

1 - Fazer download da Ferramenta Loader do Superbox. Logo abaixo.
    2 - Fazer download do Firmware Atual.(Úlitima Atualização).
    3 - Descompactar ambos para uma pasta.
    4 - Desligar o receptor da corrente eléctrica.
    5 - Ligar o cabo Null RS232 - No PC e no Receptor (não ligue o receptor na corrente elétrica ainda).
    6 - Abrir o loader e carregar o Firmware Atual nos tres pontinhos [...]
    7 - Clique em Start.
    8 - Agora sim, ligue o receptor na corrente elétrica.
    9 - Esperar cerca de 2 minutos para transferência do Software, e aparecer a mensagem Ok, feche o programa, o receptor se iniciará. Pronto seu receptor está destravado e atualizado.

Fique com Deus.

3. actionwtijs

actionwtijs Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 29, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: como destravar super box???

Pois é Cantagalo, sua informação infelizmente não me ajudou, fiz todo procedimento e nada de flores, Gostaria de pedir ao Moderador que poste alguma solução sobre esses mal...#@¨%¨&(((,.. superbox s8650, pois tenho andado em muitos forums e ninguem resolveu, fiz atualização como vc informou, ja fiz atualização usando a antiga e depois a atual tentei com um loader que tem postado na comunidade Ork....e nada, quem sabe nosso amigo Moderador possa me ajudar, e um detalhe. Não é só em um receptorque venho tentando, tenho tres aqui que esta do mesmo jeito, agradeço desde ja, obrigado.

4. sgferrari

sgferrari Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Amigo, não sei se tu já resolveste o problema, mas eu consegui resolver o problema de alguns receptores superbox e megabox da segunte forma:
    - conecta um aparelho bom funcionando neste que está travado através do cabo nul (os dois aparelhos tem que serem iguais).
    - depois liga o aparelho que está bom na tomada ou na chave traseira
    - ai entá liga na tomada ou na chave o aparelho bloqueado;
    - a partir desse momento inicia uma contagem no aparelho bom até 1984, aguarde até aparecer a mensagem END
    nem sempre funciona de primeira, as vezes é necessário ligar e desligar algumas vezes até inciar o processo.
    Desta forma vai clonar um aparelho ao outro, não precisa nem atualizar que vai ficar funcionanado, inclusive a lista de canais.
    Boa sorte.

5. RDJ-FRANCIS

RDJ-FRANCIS Membro TOP
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

tbm já resolvi assim amigo.....realmente sua dica e muito boa[clone] um grande abraço e fique com Deus!

6. drim655

drim655 Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

alguém está usando o superbox no smart ,se tiver verifique para min como fica o cardsharing ,to achanndo estranho o meu:pessoal o meu superbox 8650 no smart ,fica congelando a td momento ,verificado q com o azbox ,corre td normal ,mais a opção cardsharing do super fica assim :desligado ,twin-emu,e emu- twin,acho eu q o problema nele deve ta ai , já q o cardsharing dos outros fica diferente ,fiz varias tentativas ,como recover ,atualizei novamente o superbox e nada ,q devo fazer alguma idéia !!!!

7. zinhomaciel

zinhomaciel Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 20, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

drim655

Instalei um superbox s9000+smart e ficou igual ao meu azbox,quanto a imagem ficar congelando tive problema com um azbox mas resolvi mudando o sistema de cor dele tente ai vai que da certo(ntfs, palm, auto)coloque um por vez pode estar ai o problema dele estar congelando.

8. samu1012smp

samu1012smp Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Hamigos mim ajude por favor a varios dias que estou tentando foncionar o Super Box super box S9000 com o smart e o mesmo quando faz um busca sega na via só acha 53 canais, mais os canais não abre já habilitei cand deslique e lique e reinicie o aparelho como manda, e com o mesmo smart no az america s812 funciona tudo perfeito, pode me ajudar no super box S9000 ?

9. elias mendes

elias mendes Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 9, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    realmente funcionou aqui tb,num telesistem f1.2.
    obrigado mesmo.

Compartilhe esta Página