Como conectar seu Azbox HD na internet - dicas úteis

Discussão em 'Vídeo tutoriais' iniciado por Trakinas, Fevereiro 26, 2010.

1. Trakinas

Trakinas Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    292
    Além da configuração que tem que ser feita no Azbox HD, às vezes é necessário configurar seu modem ADSL ou seu roteador wireless para que seu Azbox HD funcione. De uma olhada nestes dois vídeos. Neles pode estar a solução para conexão do seu Azbox na internet.

Nesse primeiro vídeo ele explica como é feita a autenticação pelo micro e pelo modem ADSL e como mudar:
    [video=youtube;Acgtk1sqYn0]http://www.youtube.com/watch?v=Acgtk1sqYn0[/video]

Nesse segundo vídeo para quem tem roteador wireless ele dá uma visão de como fazer autenticação com ele e onde é setado a encriptação do wireless:
    [video=youtube;5E26tmHbskY]http://www.youtube.com/watch?v=5E26tmHbskY[/video]

Configurações do seu equipamento de banda larga consulte:
    http://www.portaladsl.com.br
    Com essas informações é só configurar a internet no Azbox HD em sistema - internet - escolher tipo de rede se wifi ou cabo - se ip dinâmico(dhcp) ou estático (geralmente é ip dinâmico) e clicar em configurar. Se aparecer ip no campo endereço IP seu Azbox já está em rede. Se utilizar wifi, selecione wifi e de OK e configure encriptação ( conselho deixa sem segurança e teste seu wifi, depois implemente a segurança). Maiores detalhes de como configurar no azbox consulte tutoriais do Calen.

Créditos dos vídeos - Alexandrerpo

2. OUTLAW

OUTLAW Membro ELITE
    Administrador

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Re: Como conectar seu Azbox HD na internet - dicas úteis

òtimo video, muito bom, Obrigado Trakinas e tbm ao Alexandre o Autor.

3. JUNIORGATTI

JUNIORGATTI Membro NOVATO

Afiliado:
    Julho 5, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

OLÁ AMIGO, TENHO UM AZBOX PREMIUN, E SERVIDOR UOL IGUAL NO SEU VIDEO, VC QUER DIZER SE EU FAZER ESTES PROSEDIMENTOS VAI FUNCIONAR OS CANAIS NOVAMENTE, ANTES EU TINHA UM PROBOX, AGORA TENHO ESTE PREMIUN NA CAIXA NOVO,,,MAS Ñ SEI NEM ONDE COMEÇAR VC PODE ME AJUDAR, TE DOU UMA RECOMPENÇA, PROMETO. ABRAÇOS

4. CHICAO2000

CHICAO2000 Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 4, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Trakinas, voce poderia me orientar de como configurar o azboz hd para aceitar controle via PC pelo programa azboxremote??? Obrigado.

5. vinialex

vinialex Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 7, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Ola...li o topico e assisti aos videos muito instrutivos por sinal...mas tenho uma duvida...como proceder pq que uso conexao da tia beth a autenticacao e feita automaticamente assim que o pc e ligado?
    Valeu!

6. timm_10

timm_10 Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Como conectar seu Azbox HD na internet - dicas úteis

...

Compartilhe esta Página