CineBox Fantasia Plus não salva idioma

Discussão em 'Fantasia' iniciado por Clelson2, Janeiro 9, 2019.

  1. Clelson2

    Clelson2 Membro NOVATO

    Afiliado:
    Janeiro 9, 2019
    Mensagens:
    4
    Aprovações Recebidas:
    0
    Comprei um CineBox Fantasia Plus, coloco os filmes em português e sem legenda, qdo eu o desligo e ligo ele volta os filmes pro inglês com legenda, é normal do aparelho ou pode ser a atualização.
     
  2. agnaldovs

    agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    3,921
    Aprovações Recebidas:
    734
    Reinstale a última atualização! logo após restaure os padrões de fábrica "factory reset" e configure novamente conforme suas necessidades!!
     
    Clelson2 curtiu isso.
  3. Clelson2

    Clelson2 Membro NOVATO

    Afiliado:
    Janeiro 9, 2019
    Mensagens:
    4
    Aprovações Recebidas:
    0
    já fiz isso, resetei antes de atualizar, fiz a atualização, resetei novamente, coloco o idioma em pt, volta pro inglês qdo ligo novamente.
     
  4. agnaldovs

    agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    3,921
    Aprovações Recebidas:
    734
    Então talvez isso seja uma falha ou particularidade do software do próprio Fantasia plus! pois alguns modelos de receptores salvam as configurações de áudio e vídeo apenas dos canais via satélite, já via iptv ou usb é necessário configurar toda vez que são religados.
     
  5. Clelson2

    Clelson2 Membro NOVATO

    Afiliado:
    Janeiro 9, 2019
    Mensagens:
    4
    Aprovações Recebidas:
    0
    o problema e justamente nos canais via satélite
     
  6. agnaldovs

    agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

    Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Mensagens:
    3,921
    Aprovações Recebidas:
    734
    Talvez este arquivo de atualização esteja corrompido! tenta baixar esta atualização novamente se possível de outro servidor, e faz novamente reset factory antes e depois de atualizar.
     
  7. Clelson2

    Clelson2 Membro NOVATO

    Afiliado:
    Janeiro 9, 2019
    Mensagens:
    4
    Aprovações Recebidas:
    0
    já tentei atualização direto do aparelho tbm, vou levar onde eu comprei e pedir a troca, se o outro tiver esse mesmo problema voltarei para o toconsat.
     

Compartilhe esta Página