BET Curitiba funciona já em N3?

Discussão em 'LEXUZBOX' iniciado por Victorblues, Março 10, 2010.

1. Victorblues

Victorblues Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 8, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ola amigos gostaria de saber se a Bet aqui em curitiba já esta funcionando em N3. Pergunto porque quero comprar um lexus (ou similar) para outro ponto em casa e fico na dúvida entre comprar um deco desses ou comprar um original "desbloqueado" por técnicos.

algum pode me ajudar em qual a melhor opção?

abraços

2. Rique~

Rique~ Membro ELITE
    Administrador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    63
    Re: BET Curitiba funciona já em N3?

ta em n2 ainda e ficara por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo hehe, pode comprar tranquilo ;)

3. schneidercwb

schneidercwb Membro TOP

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    30

Sou de ctba etudo ok pra n2, compre sem medo.

Só em Vitoria/ES é esta em n3! pois começou tudo zero.

4. anderCAP

anderCAP Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Aproveitando o tópico moro em ctba e tenho a algum tempo o evo xs mto bom por sinal , agora estou de mudança de para uma região que tem cabo e quero comprar um aparenho para essa tecnologia alguem teria alguma sugestão

ex~: f36, f40, inet sei lá.... qual os amigos me endicariam

abraço a todos....

5. schneidercwb

schneidercwb Membro TOP

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    30

Deco simples vai de Lexuz f-36, o 40 fora tá de linha.

Se vc possui lcd/plasma vai de f-90hd sem duvidas.

Esquece inet/pronet/domo......

6. anderCAP

anderCAP Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Tenho tv lcd...vou dar uma pesquisada sobre f90 e seu preço...

valeu pela dica.....

atéee

7. Victorblues

Afiliado:
    Janeiro 8, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

obrigado a todos!!!
    vou comprar um f36 ou f90!

E a propósito vamos fazer um turma maior dos usuários dos lexus,trocando informações e dicas. Pq aqui no forum é minoria esmagada..rs

abraços

8. nacmar

nacmar Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 9, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Me informaram (alguns usuarios locais) que a BET Vitoria ES ainda nao esta operando em N3, e tem jardins floridos ?? porem em nosso forum, a informação de que não tem jeito, pois a bet realmente iniciou do zero com N3. E agora alguem sabe quanto tempo a seca vai durar no ES ou teremos que esperar a seca mais áreas... Tem alguma saída para florir o F36 com N3 ?

9. Victorblues

Afiliado:
    Janeiro 8, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Cara até onde sei ainda não conseguiram "quebrar" a criptografia N3. Mais cedo ou mais tarde consiguirão, porém ainda é uma incónita se o hardware dos atuais decoders aguentará o tranco do N3.

Até lá...e já tem tempo que estão tentando lá fora... haverá outras soluções e decoders específicos, os atuais que os vendedores dizem ser N3 Ready é uma ilusão, por que não há como se afirmar a capacidade de algo sem antes testa-la.
    abraços

10. fbctba

fbctba Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Aproveitando o tópico sou de Curitiba também, sou usuario de AZ america, mas tenho o ponto da Net em casa. Pega-se o conteudo HD eé em alta definição realmente? A imagem é boa, pois nos AZ america somente a BOBO tem imagem boa as outras são um pouco apagadas. Tem que pagar o pacote básico? Cai o sinal como os AZ? Qual aparelho comprar para conteúdo HD?

11. Victorblues

Afiliado:
    Janeiro 8, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Basta ter o cabo com sinal em sua casa...antes de mais nada verifique se na região onde vc mora tem disponibilizada a programação digital. Muita gente paga o pacote básico para não apurrinhação de ter o sinal cortado, mas é uma opção pessoal.
    Para resolução em HD o aparelho indicado é p F90, qnto a imagem não sei te informar o qnto a resolução HD do Lexuz é melhor a oficial ou do America. Sua tv é full hd ou apenas hd ready?

Qnto as quedas ela ocorrem sim, em intervalos variaveis aproximadamente como ocorrem com os satélites, com suporte em poucos dias.

12. fbctba

fbctba Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Amigo,

Basta ter apenas o sinal, não precisa ter o pacote minimo? Eu ja tinha o pacote digital, cancelei a uns 6 meses atras quando peguei o S806.Hoje tenho o sinal da Bet em casa, pois passam os canais abertos da regiao. Minha tv e uma 42' full hd por isso queria ver os canais hd, me falaram que o f90 esta com muitos problemas e como vou sempre ao PY me indicaram esse aparelho:
    RECEPTOR AZBOX PREMIUM HD HDMI WIFI PRET ........................... 385,00

Minha duvida é so se a imagem é igual ou deco original, pois não quero trocar meus s806 por uma imagem semelhante.
    Valeu pela respota!!

13. Victorblues

Afiliado:
    Janeiro 8, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Fala fbctba blza?

Então, como mesmo já sabe o F90 esta passando por uns problemas, não sei ao certo se isso pode ser o início do fim do deco... bem mas isso é outro papo, e requer respostas dos profissionais do team.

Vamos as perguntas:

Basta ter apenas o cabo com sinal digital na sua casa, sem pacote básico. Como vc já usa ele para ver Tv aberta e já teve pacote digital, é certeza que terá qualidade de sinal.
    Voce tendo o F90 ou qualquer outro deco digital, vc terá com alta resolução apenas os canais e/ou progs transmitidos com essa tecnologia e disponíveis na grade da tia bet. Porém os demais canais tem uma resolução ótima, igual ao deco oficial da bet. Como vc tem uma tv fullhd a imagem só ficará realmente excelente nos canais em HD. A imagem dos canais em HD não é semelhante não...é bem superior principalmente nas tvs fullhd, vc sente muita diferença. E como hj vc tem um deco SD vale a pena essa migração para um HD.

Outro novo decodificador de cabo muito bom é o AZbox HD Ultra Cable Receiver, é um modelo novo. O único impecilho que vejo nesses novos decos é que ainda é escassa a informação e suporte, qndo usado em cabo. Em um momento de pane já imagina o rolo né. Mas como tudo teve um começo vale a pena sim...eu mesmo to pensando em trocar meu f36 por um azbox novo desses ou um novo lexuz HD.

abrax

14. presidente

presidente Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Sab que hoje na casa da minha madrinha resolvi ir dar uma olhada no telhado e na antena dela e vi que tem tudo oque necessario que seria a Antena e a Fonte ... ela foi assinate da TV@ por muito tempo e ano passado cancelo !!
    Eles só levaram o aparelho mas deixaram o resto !!

Queria saber de vcs o seguinte se eu comprar um Lexuz e colocar no cabo ira funionar ou terei que apontar pra antena transmissora da N3T ??

15. msbomm

msbomm Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 3, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Em relação a antena da TV@, veja se ela estiver apontada para a torre da TV@ nas merces, provavelmente sera so plugar o aparelho funcionará sem ajustes, pois a torre da Bet esta ao lado da TV@. Eu moro em são josé e apontei a minha me orientando por algumas da tv@ que estãoproximas da minha casa.

16. Rique~

Rique~ Membro ELITE
    Administrador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    63

tv@ e n3t usam as memas torres no MMDS, se voce apontar para um automaticamente estara apontando para a outra ;)

17. rschiochetti

rschiochetti Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 20, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Tenho um deco via sat que está murchando dia-a-dia. Como tenho a B*E*T, estou pensando em trocar para um deco via cable. Será que também não vai murchar logo? Qual seria a melhor opção F1 ou F36?

18. oraculo

oraculo Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Aproveitando o topico, alguem sabe a grade de canais via mmds em curitiba? Estou pensando em mudar de sat para mmds

19. VISITOR

VISITOR Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

tem algum tutorial d como usar uma antena MMDS???

tem sinal forte isto em curitiba
    (moro perto da baixada)

sou totalmente leigo nessa parte

20. zeamerica

zeamerica Membro NOVATO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Também gostaria de um tutorial, na verdade gostaria de saber se existe algum site que eu coloco a minha localização e ele mostra pra onde tenho que apontar a antena ( parecido com alguns sites que fazem isso com satelite ).

Estou em Pinhais - PR ( Região Metropolitana de Curitiba ), aqui não tem cabo da BET e não faço idéia pra qual torre devo apontar a antena...

Valeu!

Compartilhe esta Página