BBB19: Empresário, publicitária, vendedor de picolé e criador de cavalos estão na casa #BBB19

Discussão em 'Matérias & Notícias' iniciado por Postart, Janeiro 9, 2019.

  1. Postart

    Postart Membro ELITE
    Administrador

    Afiliado:
    Abril 2, 2015
    Mensagens:
    2,161
    Aprovações Recebidas:
    53
    Na tarde desta quarta-feira (09), a Globo iniciou a divulgação dos participantes da 19ª edição do "Big Brother Brasil" durante os intervalos da programação. Os primeiros anunciados foram os empresários Alan, a publicitária Carolina, o vendedor de picolé Danrley e o criador de cavalos Diego.

    [​IMG]

    Nascido e criado em Criciúma, Santa Catarina, Alan tem 26 anos, é administrador e empresário. Ainda na época em que cursava a faculdade de Comércio Exterior, montou uma empresa com o pai e até hoje é dono de uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados. Os dois tocaram juntos a empresa, até que seu pai faleceu e ele seguiu sozinho com o negócio. Mora com a mãe e a irmã e é considerado por ambas seu anjo da guarda.

    [​IMG]

    Baiana, publicitária e empresária, dona, junto com a irmã, de uma agência de viagens e de um brechó. Aos 33 anos, Carolina mora em Salvador, Bahia, e conta que é uma pessoa do dia, praiana. Passou uma temporada em Londres e na Califórnia para estudar inglês. Na época que cursava Publicidade, chegou a fazer estágios na área, mas nunca se identificou completamente com a profissão e hoje toca as duas empresas com a irmã mais velha e sócia, pessoa que considera sua melhor amiga.

    [​IMG]

    Ele é carioca, tem 19 anos e mora na Rocinha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Estudioso, Danrley sonha ser professor e para isso já deu os primeiros passos: foi aprovado no curso de Física de uma universidade pública fluminense e, recentemente, mudou para o curso de Ciências Biológicas, onde terminou o primeiro período. De manhã, se dedica aos estudos. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia.

    [​IMG]

    Empresário e criador de cavalos, Diego tem 30 anos e mora em Curitiba, no Paraná, mas é natural de Rio Negrinho, município de Santa Catarina, local onde morou com seus pais até completar 18 anos, quando se mudou para terminar o ensino médio. Aos 20 anos, quando, antes mesmo de entrar na faculdade, montou seu primeiro empreendimento com a ajuda do pai: uma loja de móveis que acaba de completar dez anos e é motivo de orgulho para o empresário. Além da loja, tem uma criação de cavalos e participa de rodeios no sul do Brasil na modalidade Laço Comprido e já foi campeão Nacional.

    O "Big Brother Brasil 19" estreia no dia 15 de janeiro. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico' na Globo.

    Fonte: vcfaz
     

Compartilhe esta Página