AzBox Mini Me a unica firmware valida para este aparelho

Discussão em 'AZBox ME' iniciado por sergio39, Junho 4, 2013.

1. fabioagreles

fabioagreles Membro TOP
    Colaborador

Afiliado:
    Fevereiro 11, 2010
    Aprovações Recebidas:
    40
    Sim, acredito. O Paraguai nada mais é que uma porta de entrada para esse brinquedos. A maioria ou Todas as marcas vêm por onde? então acho que eles têm consciência e sabe como funciona o mercado por estes lados, por isso lançar um modelo diferente, talvez até mais barato, para atender as necessidades por aqui. Muita gente questionou sobre um dispositivo usb (parecido com um pen driver) dentro dele... Ouvi dizer se tratar de um dispositivo que teria como uma das funções impedir o possível surgimento do clone. Ao abrir o meu receptor, esse dispositivo está lá exatamente como nas fotos de fóruns estrangeiros. Acho que um clone não se preocuparia em gastar mais para colocar isso, já que ninguém vai abrir um deco novo para conferir. Há também a questão da imagem oficial, o Aztrino, que muitas versões funcionam normalmente. Sem falar nas outras imagens (OpenATV e OpenSPA), que funcionam normalmente. Esses teams desenvolveriam imagens para clones ao invés do oficial?

A resposta do amigo manusku foi bem detalhada.

2. manusku

manusku Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 26, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    A Atualização da OpenAtv do dia 5 de setembro esta com varias correção de varias aplicações e modulos,
    principalmente nos network-usb, pelo jeito o team ficaram semanas no desenvolvimento dessa imagem.

3. silverfox

silverfox Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

eu questiono isso pelo seguinte...
    eu tenho um azbox me comprado de portugual e é CLARA a diferença de acabamento dos dois produtos, tanto o receptor como o próprio controle

com os azbox elite/premium aconteceu parecido... era vendido logo no lançamento no paraguai os originais... depois inundou de clone vindo da china

4. fabioagreles

fabioagreles Membro TOP
    Colaborador

Afiliado:
    Fevereiro 11, 2010
    Aprovações Recebidas:
    40
    Não posso falar do ME mas do MiniME, como disse lá em cima não acredito em ser clone. Diferença de qualidade como falei pode ter relação com versão diferente para mercados diferentes. Como também disse por que somente a OpenRSI não funciona nos nossos decos e todas as outras funcionam já que são baseadas nela? Não iriam fazer imagens direcionadas a clones sem especificar isso.

Pesquisei e encontrei a noticia do dispositivo usb interno nos MiniME ser um dispositivo de segurança para evitar os clones:

Parte da notícia:

Also, our newest AzBox products such as the AzBox miniMe are manufactured with a proprietary security dongle installed inside the unit which makes it impossible to counterfeit.
    Let op de regel: and all subsequent firmware releases will include code in order to permanently disable these devices. (en alle volgende firmware versies zal een code bevatten om deze apparaten permanent uit te schakelen).

Tradução (google):

Além disso, nossos produtos mais recentes AzBox zoals o Minime AzBox são fabricados com um dongle de segurança de propriedade instalado no interior da unidade, que torna impossível a falsificação.
    Observe a linha : e todas as versões posteriores de firmware irá incluir código para desativar permanentemente dispositivos tese. ( E todas as seguintes versões de firmware conterá um código para desativar estes dispositivos permanentemente)

Pesquisando em fóruns estrangeiros não encontrei afirmativa nenhuma de haver clones.

5. manusku

manusku Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 26, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Concordo novamente com amigo Fabioagreles, sobre diferente acabamento para mercados diferente.
    pois se fossemos levar em conta acabamento, então quase todos produtos importados vendido no
    brasil são clones, Exemplo simples, os próprios carros importado vendido aqui e produtos como
    notebook e entre outros. E aquele "pendrive" interno é um hid dongle, é um sistema de proteção
    de criptografia, contra clonagem, porque os clones teriam? para proteger os clones de serem
    clonados?

6. emerson@2019

emerson@2019 Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 20, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    ola amigo, por acaso nao teria Imagem + Ccam para mine me, conssegui algumas imagens mais nao estou consseguindo baixar o foftcan CCam!

Compartilhe esta Página