Avalização sobre velocidade da internet p/ CS

Discussão em 'DM500' iniciado por zelioalbernas, Março 23, 2010.

1. zelioalbernas

zelioalbernas Membro TOP

Afiliado:
    Janeiro 13, 2010
    Aprovações Recebidas:
    21
    Muto bem pessoal, no domingo fiz a intalação de meu dreambox 500S em CS.

Atualmente estou usando com velox de 300K.

Vi muita gente falando por aí que a velocidade recomendada é de 1MB, mas acho que não é bem por aí,
    o que importa no meu ponto de vista são duas coisas:
    1- Internet bem estavel, sem oscilação e com resposta rápida aos downloads.
    2 - CS de boa qualidade.
    O resto é configurar, testar um emulador que atenda bem, testei o MGcamd na imagem backup PLI e Ccam na imagem Evolution, ambas disponibilizadas aqui no forum.

Ainda estou iniciando no mundo da dream, por isso peguei imagens de backup praticamente configuradas, mas de computador e internet eu tenho vasta experiência.

Nos proximos dia estarei instalando um router com controle de banda, ou seja, farei testes no dream para saber qual a velocidade minima real que ele aceita para rodar bem o CS.

Se vc tem internet de no minimo 300K, com certeza irá funcionar, pois eu vejo TV e acesso ao Internet de boa, as vezes da uma leve quadriculada quando acesso um site muito pesado, mas nada que atrapalhe.

2. OUTLAW

OUTLAW Membro ELITE
    Administrador

Afiliado:
    Dezembro 17, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Re: Avalização sobre velocidade da internet p/ CS

Velocidade não importa... tem de ser uma net estável!!

3. brasvidal

brasvidal Membro NOVATO

Afiliado:
    Abril 7, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Opa boa noite, sou novo aqui. Queria entender o processo deste "C$", este é o que chamam que o receptor abre os canais da SKY? via cabo de rede.

Queria mais informações sobre este assunto... Agradeço desde ja

4. Elport

Elport Membro ATIVO
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1

Amigo o fórum todo está cheio de informações a respeito é só ler, fique a vontade para perguntar o que não entender após ter lido.
    Entretanto, é um tanto difícil de te explicar sobre um assunto tão amplo somente aqui, neste pequeno espaço.
    Informe-se e o que não entender, pergunte que os colegas ajudam.

Grande abraço.

5. eldes

eldes Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

tá certo concordo com vc mas o problema é quantos usuário tem isso Internet bem estavel, sem oscilação e com resposta rápida aos downloads. ai é que tá problema de muitos inclusive eu..essa internet bem estável e sem ocilações tá longe do alcançe da maioria do pessoal .

6. Guest

eu tambem ja fiz varios testes e cheguei a conclusao .que velocidade nao e tudo .e sim um bom server e uma net estavel faz a diferença ,eu rodo em uma net via radio de 130 kbps sem problemas !!!!pois ja fiz testes em mais de 15 servidores e no qual um 5 a 6 nao dava nem uma travada .enquanto outros meu deus parecia ate o rwindows rodando o win xp98 !!!!!!kkkk!!!

Compartilhe esta Página