Atualizações, firmwares e ferramentas KI, KI Plus, KII e KIII

Discussão em 'Meecool' iniciado por zelioalbernas, Setembro 3, 2017.

1. erbas

erbas Membro
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Maio 3, 2016
    Aprovações Recebidas:
    480
    Não pessa ajuda para isto amigo pesquise
    O que e bom pra mim pode não ser pra você!!
    Só posso indicar o que tenho e conheço bem, talvez alguém aqui possa ajudar.
    Cada um tem a sua nescessidade e orçamento.

2. Tom87

Tom87 Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    O K2 tem basicamente a mesma configuração do k1, porém com 1gb de RAM a mais, sabe dizer se tem o mesmo problema do K3?

Outra coisa o K1 Pro já foi resolvido o problema de atraso no áudio em alguma atualização oficial?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

#342 Tom87, Outubro 1, 2018
    Editado por um moderador: Outubro 2, 2018
  3. ederfabricio

ederfabricio Membro NORMAL

Afiliado:
    Julho 25, 2017
    Aprovações Recebidas:
    12
    Sim já foi resolvido, único problema é a legenda e o epg ele até aparece mas não corretamente. Fora isso está tudo bem.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

4. Tom87

Tom87 Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Certo, pessoal muito obrigado pelo apoio.

5. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    550
    Eu já tive uns 3 receptores Androids, todos muito ruins. Tive vários Android Box, bons de hardware, mas tenho uma certa aversão a Android. Tenho uma plaquinha embarcada ODROID C2, foi quando conheci o KODI, sucessor do XBMC, a partir dai minha experiência em multimidia mudou. Quando apareceu os Mecool, foi uma evolução, pois além dos recursos de multimídia que já tinha conquistado com o ODROID C2, agora consegui assistir canais de TV também.

Tinha uma Dreambox DM7020 na sala somente para canais e o ODROID C2 para multimidia, comprei o KI pro e substitui os dois equipamentos por ele, hoje na sala tenho somente o KI pro como multimidia e canais de TV. Fiquei até tentado a ir para o KIII, mas como o KI tinha o mesmo hardware do ODROID C2 e o desenvolvimento do S905 estava bem mais avançado do que o S912, portanto fiquei com o P1 Pro mesmo.

Agora se vai usar com a NET precisa de alguns cuidados, por marcada minha, perdi um Receiver Denon, um TV de plasma de 60" e um KI pro por causa da NET, hoje ela não me pega mais. Dá uma olhada nisto:

https://forum.azsat.org/threads/net-hdmi-killer-cuidados.25510/page-3#post-363167

Assim que queimou o KI pro, já comprei outro e estou esperando o dolar baixar (se é que vai) para comprar um outro de reserva, pois já não consigo conviver sem o KODI, quase não uso o Android do K1 pro, só uso o CoreELEC (sucessor do LibreELEC), só uso o Android por causa do navegador, ainda não consegui instalar o Chromium no CoreELEC para navegar na internet.

Uma outra alternativa ao KI pro é a Wetek Play2, pode se considerar superior ao KI pro, mas muito mais caro também.

#345 NEO, Outubro 2, 2018
    Última edição: Outubro 2, 2018
  6. fc_candido

fc_candido Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 27, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,340
    wetek2 descontinuado. https://consumers.wetek.com/ww/en/shop/wetek-play2

Agora são estes que irão comercializar https://business.wetek.com/set-top-boxes/vega/

Não tem muita coisa de novo não em relação ao wetek2, além de também vir com tuner cabo/sat/terrestre (esta é a novidade), o terrestre parece que funciona com ISDB-T padrão Brasileiro.
    Integraram os tuner 3in1 antes podia trocar os tuners comprando separados cabo ou sat.
    Os aparelhos wetek duram muito são confiáveis/caros e nao tem problema de aquecimento e manchas vermelhas na tela.

Não estou indicando aparelhos, só relatando a experiência vivida com aparelhos da serie K e wetek.

#346 fc_candido, Outubro 2, 2018
    Última edição: Outubro 2, 2018
    NEO curtiu isso.
  7. Tom87

Tom87 Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pô show de bola, os comentários ajudam muito, tô na pesquisa, e, por isso que é bom coletar informações de quem já teve ou possuí para repassar as exigências boas e ruins que tiveram com os respectivos modelos, eu utilizava o Gonet N1, contudo, quis partir para um equipamento mais robusto, no caso, migrei direto pro Kiii pro, mas, olha, fiquei decepcionado com estes problemas apresentados, vou partir para outro que seja Android box híbrido.

8. Tom87

Tom87 Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 30, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Dá uma olhada nas fotos em anexo que tirei, é assim que fica, mas, ao trocar de canal volta ao normal...[​IMG][​IMG]

9. NEO

NEO Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    550
    @Tom87,

Este é um problema clássico do KIII, acredito que se tivesse lido o tópico inteiro do KIII teria visto vários relatos deste e era mais comum em uma determinada marca de TV, mas o KI Pro não apresenta este problema, inclusive eu tinha dito que iria esperar o dolar baixar, mas a Gearbest está em promoção por 320 reais, paguei 400 no meu, não sei se compro outro agora ou se espero a BF no mês que vem.

erbas curtiu isso.
  10. Daniel C

Daniel C Membro NORMAL
    Colaborador Premium

Afiliado:
    Julho 15, 2017
    Aprovações Recebidas:
    84
    Infelizmente sem solução eficaz. Você pode setar em 24hz que a manchas vermelhas somem mas você vai ter efeito às vezes de judder
    Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk

11. zirgly

zirgly Membro NOVATO

Afiliado:
    Julho 22, 2013
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pessoal,
    meu K1 pro está com Malaysk rodando beleza a mais de 1 ano, versão bem antiga, estou querendo fazer update para a versão mais nova do Malaysk de 29/07/2018. Para fazer a atualização dá para ser por OTA ou tem que repetir o processo de gravar os arquivos no cartão? Tem um tempão q fiz nem lembro mais como é.

Tem alguma melhora na versão mais nova? Vi que o layout é mais clean, na minha atual é meio tosca

12. mar6000

mar6000 Membro NOVATO

Afiliado:
    Setembro 30, 2015
    Aprovações Recebidas:
    2
    Alguien sabe si VITMOD en K3 pro trabaja con banda C..???

Compartilhe esta Página