Assitir canais online na DM500s

Discussão em 'DM500' iniciado por eslyneto, Setembro 1, 2010.

1. eslyneto

eslyneto Membro ATIVO
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos, procurei isso em varios lugares mas juro q nao encontrei, entao resolvi vir aqui no forum saber se alguem sabe se existe algum plugin pra dm500s, q permita q se possa assistir um canal online em streaming, tipo a RBTV na propria dm500s?

vlw, agradeco qualquer ajuda.

2. crazykool9

crazykool9 Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Assitir canais online na DM500s

Se você conseguir assistir este canal online no VLC, acho que dá pra retransmitir pra box com o plugin Pli Movieplayer...

3. Equilátero

Equilátero Membro ATIVO

Afiliado:
    Fevereiro 11, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

amigos.

estamos anciosos por mais informação a respeito do tema.

aguardamos...

abraço.

4. rsf9953

rsf9953 Membro NOVATO

Afiliado:
    Maio 27, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Sugiro experimentar o Tunisia Sat Dreambox Viewer and Streammer. Dê uma googleada que você encontra.

5. eslyneto

eslyneto Membro ATIVO
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Amigo, esse software ai e pra assistir no pc o que ta passando na dream, queria um que fizesse o contrario, ou que permitisse a propria dream a se conectar no servers dos canais.

vlw

6. crazykool9

crazykool9 Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

vou escrever melhor meu comentário...

esly, o problema da dm500s é que ela não tem flexibilidade quando ao formato de streaming que ela recebe nem poder de processamento para desencodar alguma streaming que já não venha descomprimida, então eu acho que pra Enigma 1 um plugin que faça o que você quer seja inviável, isto é, a streaming obrigatoriamente precisaria passar pelo VLC em um PC para este sim ajustar a stream pro jeito que a "dream gosta".

Então aí que está, já existe um plugin que não é exatamente pra isso, mas é um plugin que liga o VLC na dream, que é o Movieplayer. Talvez se esse plugin for modificado um pouco, e se é claro o VLC permitir restreaming (não sei mexer direito com o VLC, mas deve ter como) de canais na internet para a rede interna, talvez o movieplayer consiga capturar a stream e você vai ver o canal na dream, mas vai ter que passar pelo PC pra pré-processamento antes. Se não estou enganado dá para se ouvir rádios online no dream, acho que justamente porque áudio comprimido a dream consegue processar, mas vídeo não.

Talvez nas boxes E2 como a DM800HD, etc, exista um plugin que abra o canal sem precisa de um PC, tenho quase certeza que existe pois já li em algum sobre suporte a IPTV, não sei se é isso.

Compartilhe esta Página