Apontamento de antena com AzAmérica todos modelos.

Discussão em 'Vídeo tutoriais' iniciado por Trakinas, Janeiro 9, 2010.

1. Trakinas

Trakinas Membro ELITE
    Moderador Senior

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    295
    Foi com esse vídeo que consegui instalar na época o meu S806.
    Apesar de não se apronfudar dá para se ter uma visão geral do apontamento e utilização do beepdor do Azamérica.

[video=youtube;1-acppompL8]http://www.youtube.com/watch?v=1-acppompL8[/video]

Créditos: Alexandrerpo

2. gallotta

gallotta Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 22, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Apontamento de antena com AzAmérica todos modelos.

Prezado, no S806 eu não encontrei esta opção do Beeper... Ela fica escondida ou de fato não há? ME ajudaria muito, já que não tenho amigos para ajudarem olhando enquanto mexo na antena.

Estou com muita dificuldade... Já consegui apontar para "Creio que para o Maezona", mas só chegam umas 5 ou 6 flores por aqui. Aprecem inúmeras flores, mas só tem sinal em 5 ou 6.

No meu caso, que estou no Recife, o Satélite fica no azimuth em cerca de 285 graus e o meu norte real está a cerca de 22 grauas a oeste... enfim... já usei a mlehor precisão possível...

já não sei mais o que fazer.. só pego umas flores de pernaiba, goiania, etc... mais nada de flores interessantes. Uso uma antena de 60cm da "Céu", que estava funcionando normalmente no receptor deles, mas no AZAmérica e Maezona.. tá difícil...]

vc tem alguma idéia? Será que apesar de mostrar Maezona na tela, estou pegando outro?

grato;

3. gerhardt

gerhardt Membro NOVATO

Afiliado:
    Janeiro 26, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

É BEEPDOOR,vc entra em MENU,usa as setas direita ou esquerda do controle para ir ao submenu IDIOMA,no fim da lista vc encontra OUTROS,ai vc entra e acha o BEEPDOOR e muda ele para ligado. Para fazer o apontamento correto procure q tem bon topicos q ensinam como fazer ,atenção para lnb q deve estar à 7:00horas.

4. wanderley.

wanderley. Membro ATIVO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

5. winning10

winning10 Membro NORMAL
    Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Também usei este vídeo para fazer o apontamento da antena para o meu S810B.
    Muito bom. Recomendo.

6. Urubulino

Urubulino Membro ELITE
    Colaborador

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    8

Bom video :) :)

7. mjleon

mjleon Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 14, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Amigo com antena de 60cm aqui no NE é dificil pegar tudo vc ira pegar algumas tp's mas todas impossível o tamanho mínimo 90 cm para a região NE e com um bom lnb e muita paciência consegue todas as tp's pelo que vc está relatando vc deve estar pegando outro ou outros satelites tem que pegar a redetv primeiro dai vc vai ter certeza que esta no amazonas mas se quer um bom conselho primeiro coloca uma antena maior não compensa 60cm para nossa região

8. atakui

atakui Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Ola no meu caso ja tenho instalado um S806 funcionando beleza e vou trocar por um S900HD ,na primeira ligada deste aparelho devo fazer estas alterações ou ao instalar a ultima firmware é que faço ou com a atualização ja é automaticamente feita.
    Obrigado

9. wanderley.

wanderley. Membro ATIVO

Afiliado:
    Dezembro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

se vc vai apenas trocar de deco, nao se mexe em apontamento de antena, ai faça apenas uma atualizaçao e boa...
    uma dica, use um dumps, irá te facilitar sua vida, ai vc apenas reconfigure-o, aqueles canais que vc nao goste, tires -os e reorganize........

abs.

10. atakui

atakui Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Beleza wanderley obrigado

11. bcarlos

bcarlos Membro ATIVO

Afiliado:
    Janeiro 11, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Uma dica legal para marinheiro de primeira viagem, é que o amazonas fica quase na posição da antena parabolica comum, basta girar um pouco para direita e um pouco pra cima já encontra o satélite.

Valeu, um abraço

12. trcjf

trcjf Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 30, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Olá pessoal, sou novato aqui e tenho muitas dúvidas. Sou de curitiba e comprei um s808.
    Agradeço se alguém puder me ajudar.

1° O satélite que todo mundo usa é o Amazonas o 61 alguma coisa certo? (desculpe ñ sei se tenho que falar em códigos? )

2° qual a posição para a lnb aqui para curitiba?

3° existe algun forum que sane dúvidas como oq é tp´s, e outros termos técnicos e etc...?
    Desculpem mais ainda estou boiando aqui no site e nesse mundo de tv por satélite!
    Desde já agradeço!

13. trcjf

trcjf Membro NOVATO

Afiliado:
    Março 30, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

Há entendi quando escrevemos certas palavras elas já mudam automaticamente! Interessante!!!

14. pastorzinho

pastorzinho Membro NOVATO

Afiliado:
    Junho 23, 2010
    Aprovações Recebidas:
    0

amigo sou de recife tb o satélite fica um pouco a direita dessas parabólicas teladas e um pouco mais elevado.liga o beepdor bota uma tp forte que não tem erro não!

15. noturno.jpop

noturno.jpop Membro NOVATO

Afiliado:
    Fevereiro 8, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá sou novo no forum, estou tendo problemas para visualizar os topicos como faço por favor !?
    E eu não estou achando como sincronizar a antena com os satelites e nem atualizar por não conseguir ver os topicos !
    Alguem me ajuda por favor !
    Obrigado

16. Quinca

Quinca Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    9
    Noturno....por curiosidade....como você conseguiu "ver" e postar neste tópico?

Se você consegue neste, consegue nos outros. Tente.

17. thiagocorreavr

thiagocorreavr Membro NOVATO

Afiliado:
    Agosto 6, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos... sou super novo neste fórum e no que se diz "flores"... ja fiz o apontamento pra bobofônica, agora estou tendo enormes dificuldades para achar o tel estrela, a direção eu ja sei, mas ouvi dizer que preciso de uma tp forte pra poder achar o sinal em RIO DAS OSTRAS, ja me passaram a tp de macaé mas nao acho nem por nada.... desde ja agradeço a colaboração e desculpem-me por algo escrito errado, não sei se tenho que usar códigos no fórum...

atenciosamente...

18. Grampola

Grampola Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    De uma lida aqui: http://forum.azsat.org/showthread.php?4613-Re-APONTANDO-SUA-ANTENA-T3lstar-12-Keys.
    Não sei qual é a marca do seu receptor, mas basta vc inserir as tps e clicar no botão que indica a barra da qualidade do sinal, o maior macete para apontar para t&lStar 12 15w, é vc selecionar a TP com o satélite adicionado nas configurações e o lnb estar na posição entre 3 a 4 horas, vamos dizer que vc está de frente da antena e deixa o lnb aonde sai o fio virada para a sua direita olhando de frente, este satélite é mais enjoado para apontar e até tem regiões que necessita de uma antena maior para poder localizar, pois o mesmo fica bem mais no horizonte.
    abs

19. thiagocorreavr

thiagocorreavr Membro NOVATO

Afiliado:
    Agosto 6, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    O meu modelo é o s810b, eu ja varri o céu aki na direção certa... mas nada... e coloquei o lnb na pocisão 5h... minha antena eh de 60cm... e moro em Rio das Ostras... a localidade tem alguma coisa a ver???

20. Grampola

Grampola Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Então vai em menu>instalação e selecione o satélite T&lStar 12 15w, logo depois insira a tp que vc já tem ou que tem no tuto do Outlaw, ai vc clica duas vezes na tecla info e com uma TV ao lado junto do deco vai seguindo a evolução da barrinha de qualidade do sinal mas isso é na segunda antena, não a da bobofonica e segue os procedimentos necessários para o apontamento que vc já fez na bobofonica.
    abs

Compartilhe esta Página