Aparelho reiniciando no PVR

Discussão em 'NEXT UHD' iniciado por 1000oliver, Janeiro 28, 2019.

1. 1000oliver

1000oliver Membro NOVATO

Afiliado:
    Agosto 21, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá. Quando estou assistindo tanto filmes no Ondemant quanto na TV, meu aparelho esta voltando para o PVR, ou seja, estou no meio de um filme e ele vem para o último canal de TV que eu estava assistindo. Alguém está com este mesmo problema?

2. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE
    Colaborador Premium Privado

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    754
    O meu Next Uhd já tem mais de dois anos de bons serviços prestado e nunca apresentou estes sintomas, mas já vi comentários no fórum oficial de usuários que tiveram este tipo de problema que resolveram com recovery completo, portanto acredito que você deve tentar estes procedimentos:

1000oliver curtiu isso.
  3. 1000oliver

1000oliver Membro NOVATO

Afiliado:
    Agosto 21, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ok e muito obrigado

4. 1000oliver

1000oliver Membro NOVATO

Afiliado:
    Agosto 21, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá. Fiz o procedimento, mesmo assim o problema continua. Fiz um teste ontem, tirei os dois cabos de antena e fui no Ondeman, o filme rodou normal. Acredito que está ocorrendo algum conflito, só não sei se é um caso de aguardar alguma atualização, ou o problema pode estar no aparelho??

5. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    754
    Experimenta com outra versão de firmware! no meu ainda estou usando a versão 1.1.47, pois não senti necessidade de atualizar com a última versão 1.1.52, experimenta fazer "completa factory reset" instalar a primeira versão: http://www.mediafire.com/file/4o554iq2jswrkqj/NextUHD_OS_First.zip "completa factory reset novamente", atualiza com um firmware recente e "completa factory reset novamente".

Obs: já testou com outra fonte de alimentação de boa qualidade que forneça 12V com amperagem igual ao superior a 2A?

#5 agnaldovs, Janeiro 31, 2019
    Última edição: Janeiro 31, 2019
    1000oliver curtiu isso.
  6. 1000oliver

1000oliver Membro NOVATO

Afiliado:
    Agosto 21, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0

Olá. Descobri o problema, chamei um instalador aqui em casa e na realidade o que estava causando o problema era a minha antena que estava desalinhada, só esta usando o IKS.

7. agnaldovs

agnaldovs Membro ELITE

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    754
    Ótimo que conseguiu identificar a causa do problema! principalmente por não ser o receptor!!

1000oliver curtiu isso.

Compartilhe esta Página