Agradecimento.

Discussão em 'Dreambox HD' iniciado por dfsantos, Agosto 18, 2010.

1. dfsantos

dfsantos Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal minha dreambox 800 chegou ontem da china, gostaria de agradecer a todos pelas informações previas pois ontem mesmo com ela em maos efetuei o apontamento da antena e consegui efetuar toda a configuração necessaria para flori o jardim, tudo sem dificuldade alguma pois fiquei 10 dias seguidos só lendo os tópicos do forum e preparando o terreno para aplicar tudo que aprendi aqui. Gostaria de agradecer a todos por me proporcionar um belo jardim florido =D.

Conclusões agora com a dm em operação:

1. Estou pasmo com o poder de fogo que o aparelho tem, todos os elogios ao aparelhos são 110% verdadeiros. O aparelho é top de linha.

2. A melhor parte que achei é que o S.O é linux e facilitou muito a configuração sem a utilização de programas win32 fiz tudo via ssh + vi (Satellite.xml e configuração do softcam).

3. Estou utilizando a imagem padrão que veio no box, gemini 5.0, tudo padrão e rodando filé, ainda vou me aventurar na troca de nfi. Alguem aqui ja testou a gemini 5.1 ? compensa atualizar pra ela? pois a 5.0 está muito estável ao meu ver.

Então é isso pessoal abraço a todos e mais uma vez muito obrigado.

2. rodriguesk22

rodriguesk22 Membro ELITE
    Moderador Pleno

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    47
    Re: Agradecimento.

use com moderaçao rsrs este realmente e top de linha boa sorte.

3. dfsantos

dfsantos Membro NORMAL

Afiliado:
    Dezembro 18, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

hehehehehehe....fico imaginando um dreambox 8000 HD original ....o pinguim deve sai do box pra lava, passa e cozinha, i compra uma gelada. :D

4. Calen

Calen Membro ELITE
    Moderador Junior

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    16

KKKKKKKKK ! Com certeza, dizem que o boot e a troca de canais da DM Exteme é muito rápida !

5. pedro alves

pedro alves Membro NOVATO

Afiliado:
    Dezembro 28, 2009
    Aprovações Recebidas:
    0

Amigão tou com uma dreambox 800hd em mãos, tou com muita dificuldade de configurar o bixinho, se não for pedir muito trabalho para voce, poste o backups desta imagem configurada para nois.pois vai facilitar muito a nosas vidas.

6. Calen

Calen Membro ELITE
    Moderador Junior

Afiliado:
    Dezembro 20, 2009
    Aprovações Recebidas:
    16

Em que parte você está empatando ? Se é na atualização você pode ler este este post: http://forum.azsat.org/viewtopic.php?f=63&t=9614

Qualquer outra dificuldade você pode postar aqui que resolvemos com muito prazer. Para Backups você tem que ter o mesmo Setup da DM800 HD que realizou o backup, e para tanto você tem que especificar o mesmo.

Compartilhe esta Página